Pular para o conteúdo
  • Publicada em 30/06/2021
  • v2230049
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Analista de Suporte Winthor

Global Empregos

Pleno 2 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Goiânia
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição

Atividades:

Atendimento (via ticket) aos usuários do sistema Winthor para sanar dúvidas de utilização da aplicação e seus módulos, diagnosticar e evidenciar possíveis bugs das rotinas e encaminhá-los para correção ao departamento de manutenção;

Realizar pré-análise de evoluções e legislações;

Realizar atendimento da fila de ligações da URA;

Realizar o atendimento aos clientes por meio dos canais TOTVS, registrando sugestões e incidentes;

Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);

Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;

Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;

Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas.

 

Requisitos

Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, RH ou demais áreas.

Experiência em suporte e atendimento ao cliente no segmento atacado e distribuidor.

Desejável conhecimento no ERP Winthor e em linguagem PL/SQL, e em Ciências Contábeis ou demais áreas do sistema.

Publicidade