Pular para o conteúdo
  • Publicada em 25/06/2021
  • v2228157

Coordenador/a de Marketing

Fast Shop

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Home office Home office

Descrição


Descrição:

Estamos procurando um/a profissional com experiência em marketing de relacionamento com a industria, pois cuidará de grandes parceiros das categorias games, mobile e informática em geral.

Atividades que ficarão sob sua responsabilidade:

  • Coordenar time de analistas de marketing para lançamentos de produtos e campanhas diversas (físico e online);
  • Controlar e evidenciar verbas de campanhas;
  • Analisar as oportunidades de mercado considerando o período, histórico de vendas e ações realizadas para o planejamento das campanhas;
  • Planejar a campanha e todas as fases dela de acordo com o PMO da campanha e garantir a execução da mesma de acordo com o que foi planejado e aprovado;
  • Responsável pelo acompanhamento diário da campanha vs a meta por canal e mídia para que o resultado da campanha seja 100% efetivo.

Outros requisitos:

Experiência em:

  • Relacionamento com grandes parceiros;
  • Tomada de decisões a partir da interpretação e análise de dados; 
  • Interface com mídia offline e online;

Diferencial:

Gostar muito de tecnologia e estar antenado com tudo que acontece nesse setor.

Empresa

A Fast Shop é uma rede de varejo brasileira que está sempre buscando oferecer serviços e produtos de qualidade que ajudam o dia a dia do consumidor com tecnologia e design inteligente.

O foco da empresa é encantar o cliente e parte disso se traduz pela experiência de compra diferenciada em todos os seus canais de venda. Com mais de 80 lojas físicas no Brasil, a marca apresenta o que há de mais novo em eletroeletrônicos, eletrodomésticos, entre outros, dentro de ambientes prontos para experimentação e entretenimento.

A presença online se dá por site e aplicativo - que somam mais de 10 milhões de acessos por mês. Para também promover experiências para quem compra de casa, os canais digitais possuem ofertas exclusivas e consultoria remota com os vendedores capacitados.

Publicidade