Pular para o conteúdo
  • Publicada em 25/06/2021
  • v2227995
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Supervisor de e Commerce (Tecnologia e CRO)

Adcos

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Vitória
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:
  • Responsável pelos KPIs de loja online como taxa de conversão, ticket médio, funil de compras, bounce e etc.;
  • Conceituar e executar iniciativas de experimentos e implementações de estratégias de otimização de performance e experiência do usuário na loja virtual;
  • Identificar oportunidades de melhoria, otimização e rentabilização, fazer interface com os times de Performance e Marketing para criação de estratégias de melhoria;
  • Analisar tendências do site e encontrar novas oportunidades de conversão;
  • Analisar resultados de experimentos AB / MVT e identificar tendências relacionadas aos principais públicos envolvidos;
  • Garantir o correto uso de técnicas de CRO (conversion rate optimization) inferindo desafios de tecnologia e mensuração;
  • Definir os KPIs de experimentos e analisar resultados para geração de insights e melhorias;
  • Explorar ferramentas analíticas para insights de mercado e gerar entradas para as equipes de negócios;
  • Colaborar com a definição das estratégias de aquisição e rentabilização junto ao time comercial;
  • Ser responsável pelo roadmap das ações de otimização e de implementações de tecnologia, dos prazos e qualidade dos entregáveis;
  • Estabelecer o compartilhamento de aprendizados dos testes e análises realizadas;
  • Avaliar conceitos de jornadas e funis de acordo com a experiência dos usuários;
  • Conduzir o alto desempenho e qualidade dos entregáveis da equipe;
  • Responsável pelo acompanhamento e gestão dos reports de resultados com a rentabilidade das atividades;
  • Responsável por gerenciar as implementações de melhorias e novas frentes estabelecidas junto à agência ou time responsável;
  • Coordenar as ações e implementação de integrações dos sistemas internos ou parceiros na loja.

Outros requisitos:

 

  • MBA ou Pós-graduação em Tecnologia / Marketing/Analytics/Negócios Digitais;
  • Cursos de: Analytics, E-commerce, Google Analytics, Metodologias ágeis, Cursos na área CRO e experiência do usuário (UX), Estatística e análise de dados, Gestão de projetos (diferencial);
  • Conhecimentos específicos em: Gestão de E-commerce, KPIs e Métricas de E-commerce e Marketing Digital;
  • Conhecimento avançado em ferramentas de Web Analytics (Google Analytics), Google Tag Manager (GTM);
  • Conhecimento de plataformas de e-commerce (Conhecimento em Vtex é um diferencial);
  • Conhecimento em metodologias de gestão ágil;
  • Conhecimento avançado de Excel;
  • Experiência com teste A/B (Google Optimize), com personalização de jornadas, e em geração de insights e drives para times de produtos e mídia.

Empresa

Desde o seu surgimento em 1993, a ADCOS pesquisa e desenvolve soluções inovadoras e eficazes em dermocosméticos. Coloca a tecnologia e o conhecimento adquiridos em anos de estudos científicos sobre cosmética de tratamento na formulação de produtos específicos e adequados ás necessidades da pele brasileira. Hoje, possui um portfólio completo com mais de 200 produtos nos segmentos home care e profissional, todos dermatologicamente testados e aprovados, bem como alinhados às últimas tendências da cosmetologia mundial.


Missão:

Criar e disponibilizar soluções eficazes em tratamento dermocosmético que promovam beleza com saúde.


Valores:

- Responsabilidade e respeito às pessoas

- Criatividade, flexibilidade e resiliência

- Atenção aos detalhes

- Foco no cliente

- Foco em qualidade de produtos, serviço e marca

- Foco em resultados sustentáveis

- Ética e transparência

- Paixão pelo mundo da beleza e seu trabalho



Publicidade