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  • Publicada em 15/06/2021
  • v2223223

Supervisor de Contact Center Jr. Temporário

TEMPO ASSIST

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    Barueri
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Descrição

Nossa área de Operações está em busca de um (a) Supervisor de Contact Center Jr. Temporário que tenha foco no cliente para completar o time!

Confira abaixo o principal desafio:  

Responsável pelo processo de Recrutamento e Seleção de candidatos para as vagas relacionadas às áreas operacionais da Tempo Assist, visando o fechamento dentro da meta da Tempo Assist, de acordo com as normas e procedimentos da empresa.


E mais:

  • Supervisionar as atividades da central, cujo atendimento se faz on-line através de atendimento telefônico para um dado produto, serviço ou tipo de abordagem junto ao cliente final (execução de procedimentos operacionais, orientação quanto ao uso de produtos e serviços relativos a produtos e/ou serviços fornecimento de informações, esclarecimento de dúvidas, satisfação do cliente, etc.)
  • Manter sua equipe constantemente atualizada no que se refere aos produtos e serviços oferecidos, orienta a equipe em assuntos que requeiram um maior grau de conhecimento e/ou representem situações complexas de incidência não rotineira;
  • Realizar o monitoramento dos atendentes em termos de produtividade, qualidade do atendimento ao cliente final, assiduidade e pontualidade no trabalho, visando o melhor desempenho da equipe e clima favorável às atividades do dia a dia;
  • Controlar o fluxo de ligações telefônicas, bem como a necessidade de ações de contingência em casos de “pico”, identificando “gargalos”, problemas de processamento nos produtos e/ou serviços e o nível da qualidade obtida na comunicação com o cliente final.
  • Promover a implantação de novos procedimentos, serviços e produtos em seu núcleo de responsabilidade, preparando os atendentes para a sua  utilização e melhor forma de uso;
  • Controlar em seu turno de trabalho, as atividades executadas pelos atendentes, visando garantir a qualidade do atendimento prestado aos clientes finais;
    Obter conhecimento de todos os produtos e serviços executados na ilha sob sua supervisão, oferecendo suporte técnico nos atendimentos críticos e identificando as necessidades de treinamento, habilitação e reciclagem de sua equipe;
  • Realizar o monitoramento dos atendentes em termos de produtividade, qualidade do atendimento ao cliente final, assiduidade e pontualidade no trabalho, visando o melhor desempenho da equipe e clima favorável às atividades do dia a dia.

Empresa

Você pode fazer parte do time da maior empresa de assistências do país. Quer saber mais sobre nós e o desafio dessa oportunidade?


A Tempo Assist. é a empresa líder do mercado nacional de serviços de conveniência e emergências, no segmento de veículos, imóveis e pessoas, prestados para os clientes das principais seguradoras, montadoras, financeiras e varejistas do País. Com 25 anos de mercado, a Tempo Assist se caracteriza pela inovação constante em produtos, processos e serviços, apoiada por uso intensivo de tecnologia. Tem como seus principais acionistas o fundo de private equity Carlyle e o grupo Swiss Re. Com sede em Barueri, São Paulo, gera 1.700 empregos diretos e conta com 22 mil empresas parceiras para realizar, anualmente, mais de 1,7 milhão de atendimentos em 5.226 municípios de um total de 5.570 que existem em todo Brasil.

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