Pular para o conteúdo
  • Publicada em 12/07/2021
  • v2214450

Gerente de Loja

adidas do Brasil

Gerência
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Todo o Brasil
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio estacionamento Auxílio estacionamento
  • Auxílio fretado Auxílio fretado
  • Consignado Consignado
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Nós acreditamos que através do esporte temos o poder de mudar vidas. Pelo esporte estabelecemos objetivos, assumimos responsabilidades, ganhamos flexibilidade em situações de mudança, nos tornamos mais ativos. Com espírito competitivo e colaborativo podemos conseguir resultados surpreendentes!

Convidamos você a testar seus pontos fortes, ampliar suas habilidades e seguir sua paixão por esportes e estilo de vida. Queremos que você nos ajude a desafiar o pensamento convencional, promover a Criatividade, a Colaboração e a Confiança, transformar ideias em resultados!

 

Objetivo e Relevância Global para a Organização: 

Alcançar KPIs e performance da loja otimizando os recursos operacionais para oferecer aos consumidores uma experiência memorável, buscando obter sua fidelidade. Desenvolver a equipe, mantê-la motivada e utilizar todas as ferramentas disponíveis para alcançar performance comercial.

 

Principais Responsabilidades:

• Impulsionar o gerenciamento de vendas, de pessoal e das operações em lojas classificadas como tipo B ou C, para executar a meta da loja e atingir os objetivos da empresa, proporcionando uma experiência memorável ao consumidor de forma a garantir o cumprimento dos padrões de atendimento da adidas.

• Responsabilizar-se pelos KPIs da loja, garantir que a equipe tenha ciência deles e da forma como contribuem através da análise de dados relevantes e tomar decisões comerciais para aprimorá-los.

• Estimular a conformidade de todos os processos e procedimentos e garantir a compreensão e observância da equipe, a fim de assegurar os padrões da adidas e reduzir riscos, mantendo um ambiente de trabalho e compras seguro e produtivo.

• Colaborar com a equipe da loja na identificação de melhorias operacionais e na loja para melhorar a performance comercial, identificar melhores práticas e se manter atualizado sobre nossos concorrentes para aprimorar a performance comercial.

• Supervisionar e garantir que as transações do caixa sejam processadas com rapidez e precisão para assegurar os processos corretos.

• Liderar, motivar, inspirar e desenvolver os membros da equipe e gerenciar todos os procedimentos de pessoal para garantir o engajamento dos funcionários, a produtividade e uma cultura de alta performance, definindo expectativas claras, dando feedback adequado e imediato, e liderando pelo exemplo enquanto defensor da Marca, demonstrando consistentemente os 3 Cs (Confiança, Colaboração e Criatividade) para reforçar a cultura da adidas.

• Concluir todos os programas de treinamento aplicáveis, colocar o aprendizado em prática com eficácia e garantir que todos os membros da equipe da loja estejam capacitados em Foundational e Seasonal Brand e tenham conhecimento sobre o produto.

• Orientar a equipe a estar totalmente atualizada, compreender as ferramentas digitais e responder pelo atendimento de pós-venda, para a implementação correta na loja, promovendo a experiência de compra e venda omnicanal.

• Trabalhar sempre priorizando a equipe, em total respeito com todos os colegas e contribuindo ativamente para tornar seu local de trabalho um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.

 

Principais Relações:

• Consumidores;

• Equipe de apoio do back office;

• Fornecedores;

• Administração local (shopping centers).

 

Habilidades e Conhecimentos:

• Total domínio de todas as ferramentas e processos operacionais da loja, do funcionamento da loja e de como atingir os KPIs.

• Compreensão dos padrões de Visual Merchandising para impulsionar a conversão através de ações estratégicas.

• Conectar, engajar e inspirar ativamente os consumidores.

• Comunicar um desejo de aprendizado contínuo e acolher todas as oportunidades disponíveis para aumentar as performances própria e da loja através da compreensão do ambiente de retail, dos produtos, do conhecimento da marca e do comportamento do consumidor.

• Comunicação verbal e escrita eficaz e fluente. Capacidade de transmitir informações a outras pessoas. Lidar com conversas difíceis de forma construtiva e utilizar habilidades comunicacionais para viabilizar uma ótima experiência para o consumidor.

• Capacidade de demonstrar agilidade e responsividade ao liderar e implementar processos e estratégias, incluindo ofertas omnicanais e soluções digitais.

• Capacidade de lidar com diferentes situações de loja e gerenciá-las de forma a encontrar uma solução.

• Ser capaz de atrair, reter e engajar pessoal para que este tenha a melhor performance possível, fazendo uso de ferramentas de coaching, reconhecimento e desenvolvimento, promovendo um ambiente de equipe diversificado e inclusivo.


Outros requisitos:

Experiência e Formação Exigidas / Qualificações Mínimas:

• Exigida experiência sólida comprovada como Store Manager, liderando equipes, conduzindo operações e impulsionando resultados.

• Experiência no gerenciamento de dados, métricas e KPIs de operações de retail.

Empresa

Somos uma empresa global que detém as marcas adidas e Reebok, oferecemos suporte para diversas necessidades alto desempenho, estilo de vida e fitness.


O que nos é a intenção de não apenas produzir os calçados mais rápidos e as mais modernas peças de moda, mas acreditamos que, através do esporte, temos o poder de mudar vidas. Isso nos torna criativos, colaborativos e confiantes em tudo que fazemos, onde quer que estejamos, para juntos ganharmos os nossos jogos.




Publicidade