Pular para o conteúdo
  • Publicada em 18/05/2021
  • v2209503

Analista de Logística - Electromechanical Customer Service Specialist

Confidencial

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Auxílio fretado Auxílio fretado
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:
  • Interface com área de Planejamento de Materiais, Warehouse, Vendas e Fiscal sobre dados dos clientes;
  • Recebimento do pedido de compras via portal, EDI e e-mail dos clientes;
  • Análise e cadastro dos programas e remessas recebidos diariamente;
  • Follow up diário com os clientes sobre o atendimento aos pedidos de entrega;
  • Recepcionar os pedidos de compras dos clientes nacionais através dos diferentes canais de atendimento (EDI, e-mail, WEBSERVICE);
  • Acompanhar o faturamento a fim de garantir o atendimento do pedido de compra dos clientes de acordo com o prazo (data e horário), quantidade e local acordado;
  • Comunicar ao cliente via canais de comunicação (e-mail, telefone, WEBSERVICE) o atendimento do programa de entrega;
  • Comunicar-se de forma clara, direta e objetiva com os clientes sobre os prazos de atendimento ao programa de entrega;
  • Suportar a demais área da empresa a fim de obter informações de ordem logística junto aos clientes;
  • Analisar e cadastras os pedidos de compras dos clientes recebidos a fim de garantir que as informações estejam atualizadas no sistema ERP.

Idiomas:

Inglês - Nível Básico


Outros requisitos:

Formação: Graduação em Logística ou áreas correlatas como: Administração e Comércio Exterior.

Cursos complementares: será um diferencial.

Desejável conhecimento: em SAP módulo SD.

Horário: De segunda a quinta das 08h00 às 18h00 e sexta feira das 08h00 às 17h00.

Informações adicionais: Vaga temporária com chance de ser efetivada.

Publicidade