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  • Publicada em 10/05/2021
  • v2205587

Analista de Operações Sênior

Confidencial

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    Faixa salarial R$ 5.000
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    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
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  • Seguro de vida Seguro de vida
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  • Vale-cultura Vale-cultura
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

O Analista Sênior de Mídias Sociais e Ouvidoria terá como desafio atuar de forma propositiva na transformação digital dos canais de atendimento, buscando entender e otimizar as jornadas, maximizando a satisfação, encantamento e experiência do cliente, através das suas interações com os mais diversos canais de atendimento.

 

Esse profissoinal vai desenvolver e gerir indicadores dos fornecedores através de análise de relatórios em tempo real;

Diários e mensais a fim de garantir a excelência na performance e o cumprimento dos serviços contratados pelos prestadores de serviço;

Propor ações de melhorias de acordo com o desempenho das áreas, garantindo a atualização das informações corretas nos indicadores dentro da periodicidade planejada;

Analisar os principais motivos de derivação de chamadas para Mídias e Ouvidoria;

Propondo novos autosserviços que o cliente possa consumir nos canais digitais, visando reduzir as interações no atendimento humano e especialmente reclamações no 2º Nível; 

Propor e implementar ações/mudanças para solução de problemas, minimizando e corrigindo risco e falhas sistêmicas (atuação na causa raiz);

Identificar e desenvolver projetos/melhorias para adequação dos processos da área para atingir qualidade e redução de custos, gerir a manutenção da atualização dos procedimentos/documentos e fornecedores, interagindo com as áreas internas ou externas envolvidas na mudança;

Assegurar a qualidade do atendimento prestado, através de acompanhamento de monitorias/calibração;

Apoiar às unidades de negócios para entendimento de novas demandas, direcionamento e recomendações de melhores práticas do ponto de vista de atendimento.

 

Requisitos

Ensino superior completo em administração, comunicação ou áreas relacionadas;

Experiência de atendimento a clientes, Mídias e Ouvidoria;

Ter atuado em plataformas de canais digitais;

Conhecimento em Customer Experience.


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário

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