Pular para o conteúdo
  • Publicada em 02/06/2021
  • v2205557

Analista de Processos Sênior Customer Experience

Messer Gases LTDA

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Jundiaí
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

- Liderança de projeto para melhorar a experiência do cliente;

- Interface com as áreas para obtenção de feedbacks e atuação em melhorias de processos que impactem positivamente nossos clientes;

- Análise e monitoramento dos principais indicadores de CX e painéis como NPS, CSAT, Onboarding, Tempo de Resolução de Casos para geração de insights e ações de melhoria;

- Mapeamento e melhoria de processos junto à equipe de atendimento / centro de atendimento ao cliente.

- Responsável pelo programa de engajamento e conversão do cliente nos novos canais digitais.


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Fluente


Outros requisitos:

Conhecimento de CRM e Conhecimento SAP.

Pacote Office.

Empresa

Fundada em 1898 na Alemanha, o Grupo Messer, que hoje representa um empreendimento global de US$ 3 bilhões, tem longa experiência na produção e fornecimento de gases industriais e medicinais. Com forte presença na Europa e na Ásia, a Messer também atua no continente americano, com operações no Canadá, Estados Unidos, Brasil, Colômbia e Chile. Essas operações estão agrupadas na Messer Américas, que emprega aproximadamente 5.400 colaboradores e opera mais de 70 unidades de produção na região.

Publicidade