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  • Publicada ontem
  • v2204794

Analista de Atendimento a Clientes Estratégicos Sr

Fedex

Pleno

Analista de Atendimento a Clientes Estratégicos Sr

Fedex

A vaga encerra em 6 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 3.500 a R$ 4.500
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Home office Home office
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:
Objetivo do cargo:
 
Analisar a performance aferindo se os resultados estão de acordo com o esperado e apresentá-los em reuniões. Identificar desvios de processo e interagir com operações para obter ações corretivas, medir as consequências das ações, acompanhar e atuar para atingir as metas contratuais. Realizar analises preventivas através de dados estatísticos e históricos como forma de previnir impactos futuros. Fornecer suporte aos clientes e liderança imediata. 
 
Requisitos mínimos: 
  • Superior em Administração, Marketing, Logística;
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimento em ferramentas de BI e SharePoint;
  • Excel Avançado (Macros) e PowerPoint (será aplicado teste);
  • Conhecimento em ferramentas de BI (TIBCO-Spotfire, Power BI)
  • Experiência em desenvolvimento de projetos utilizando desenvolvimento de macros (VBA);
  • Experiência em análises de performance e estratificação de desvios de processo;
  • Conhecimento e ferramentas da Qualidade;
  • Ótimo relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação e postura proativa;
  • Forte perfil analítico voltado para Qualidade e resolução de problemas.

Atividades a serem desempenhadas:

  • Gestão de indicadores diário, semanal e mensal;
  • Reunião com clientes para apresentação dos resultados;
  • Acompanhar as atividades da equipe e atuar em conjunto para atingimento das metas;
  • Interagir com os clientes para alinhamento das métricas e resultados;
  • Analisar impacto, causas e preparar o material para os Comitês de Diretoria;
  • Dar suporte ao cliente e a liderança imediata com dados e informações preventivas;
  • Analisar dados estatísticos e histórico identificando melhorias do processo.

 


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Perfil esperado: facilidade para atuar com clientes estratégicos em reuniões de alinhamento e de resultados;

Boa capacidade de confecção e análise de relatórios;

Dará suporte à equipe de forma técnica.

Desejável conhecimento do segmento de Logística e Transportes.

Empresa

Empresa multinacional do ramo de transportes e logística.

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