Pular para o conteúdo
  • Publicada em 07/04/2021
  • v2190105

Estágio Operações Financeiras

Fundação São Francisco Xavier

Estágio
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 699
  • Ícone de localização
    Minas Gerais
  • Bolsa auxílio Bolsa auxílio
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Descrição das atividades: 

Acompanhar o processo Financeiros da Fundação São Francisco Xavier, participando das áreas do Contas a Pagar, Contas a Receber e Conciliação Bancarias, efetuando lançamentos no controle bancário, em títulos a pagar e receber, efetuar baixa dos arquivos retorno de pagamento e recebimentos, garantindo concordância entre os valores em abertos e pagos;

Acompanhar, validar e liquidar os títulos a pagar e a receber em aberto, com objetivo de garantir correta contabilização dos fatos contábeis e pagamento correto;

Cumprir os programas de estágio conforme determinações estabelecidas na área de atuação, aprimorando o conhecimento sobre a profissão para o desenvolvimento de seu aprendizado e aquisição de experiência.

 

Pré-requisitos:

• Escolaridade: Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.

• Possuir Carteira de Trabalho (CTPS).

 

Modelo de Contrato:

• Contrato determinado, contemplando o período de 1 ano (com probabilidade de renovação por mais 1 ano).

• Carga horário de 6 horas diárias (Segunda a Sexta-feira).

Empresa

A vocação pela sustentabilidade e responsabilidade social molda o perfil da Fundação São Francisco Xavier (FSFX), entidade filantrópica de direito privado com sede em Ipatinga (MG). Foi nesta cidade que, em 1969, a organização nasceu como braço social da Usiminas. Ao longo dos anos, a FSFX se expandiu, ganhou novos territórios e consolidou sua missão ao promover a saúde, a formação educacional e a segurança, sempre focada na sustentabilidade e respeito ao ser humano. Sua trajetória é pontuada por grandes êxitos, em que ressaltam-se a credibilidade que conquistou junto à comunidade, a qualidade na prestação dos serviços e o papel transformador de seus projetos.

Atualmente, com mais de 5.500 colaboradores, a instituição desenvolve amplas ações por meio de sete unidades de negócio: Hospital Márcio Cunha; Colégio São Francisco Xavier; Usisaúde; Centro de Odontologia Integrada; Vita Soluções em Saúde Ocupacional; Hospital Municipal Carlos Chagas; e Hospital de Cubatão, esta última assumida em 2017 (www.fsfx.com.br). 

Comprometida com o desenvolvimento humano e econômico das regiões onde atua, a Fundação São Francisco Xavier mereceu o reconhecimento de Entidade Beneficente de Assistência Social, certificação concedida pelo Ministério da Previdência e Assistência Social. O título é um dos inúmeros indicativos da efetividade dos programas e projetos que a FSFX realiza. 




O reconhecimento é resultado de uma atuação comprometida há décadas com o desenvolvimento humano e a sustentabilidade nas práticas de gestão. Multiplicando oportunidades de negócio com efetividade nos resultados e expandido nossa atuação, apresentamos a oportunidade profissional, conforme: 

Publicidade