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  • Publicada em 01/04/2021
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Analista Gestão da Mudança

Sodexo – Soluções de Serviço On-Site

Pleno
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Descrição

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Ser responsável pelo contexto organizacional para implementação de mudanças;
  • Atuar na compreensão das estruturas e abordagens propostas para a gestão das mudanças organizacionais;
  • Realizar a avaliação, no contexto da organização, da necessidade de gestão da mudança, conhecendo e estruturando planos, técnicas e ferramentas utilizadas na gestão estratégica de pessoas e gestão da mudança;
  • Atuar na Gestão de Mudanças Organizacionais para implementação dos projetos;
  • Participar das reuniões com os gestores dos projetos;
  • Apoiar e realizar pesquisas e diagnósticos organizacionais dos projetos, identificando os stakeholders, riscos, barreiras e resistências, conforme a utilização da ferramenta PROSCI;
  • Mapear e entender os impactos que a mudança traz para organização, considerando: pessoas, processos, infraestrutura e tecnologia;
  • Gerenciar as resistências, diagnosticar gaps, montar planos de ações e implementar ações corretivas;
  • Apoiar, desenvolver e executar planos de comunicação, mobilização, treinamento e sustentação, visando a efetividade das mudanças organizacionais;
  • Acompanhamento do Go Live dos projetos, dentre outras atividades pertinentes.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Formação Acadêmica: Superior completo em Administração de empresas, Psicologia, Marketing, Comunicação Social ou áreas afins. 
  • Desejável Pós-graduação/MBA em Gestão de pessoas, Negócios, Projetos e áreas afins.
  • Desejável conhecimento em Gestão da Mudança e em Projetos.
  • Desejável conhecimento intermediário em inglês.
  • Desejável Certificações: HCMBOK, ACMP, Change Management, GMO, Prosci.

Empresa

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Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos. A Sodexo incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.


Seu desenvolvimento, nossa prioridade:


Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos. E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores. Investimos constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.


Desde a fundação, a missão da Sodexo é melhorar a qualidade de vida de nossos colaboradores e de todos a quem servimos, e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades, regiões e países nos quais temos operações. Nosso jeito de ser é guiado por nossos três valores: espírito de serviço, espírito de progresso e espírito de equipe. Faça parte!


 

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