Pular para o conteúdo
  • Publicada em 01/03/2021
  • v2171349

Analista Marketing Pl Analytics

Hospital Albert Einstein

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Home office Home office
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Responsabilidades:

  • Criação de dashboards para campanhas e canais, como e-mail mkt, sms, push etc;
  • Monitorar e analisar concorrentes através de plataforma de painéis (SimilarWeb);
  • SEO – Otimização de sites, hotsites e landing pages e melhorias para aumentar a relevância nos mecanismos de buscas;
  • Definição e composição de estudos, identificação de insights, determinação da segmentação de clientes e perfis comportamentais de acordo com a estratégia e objetivos das campanhas dos diversos segmentos;
  • Interface com áreas de CRM e Inteligência, Economia da Saúde, Qualidade entre outras no entendimento de dados e necessidades, definição e desenvolvimento de análises, estudos e levantamento de informações necessárias à utilização, engajamento e evolução dos canais;
  • Apoio na gestão do ciclo de vida dos clientes e ações focadas em aquisição, engajamento e retenção;
  • Desenvolvimento de modelos e análises de cohort, LTV, CAC, comportamento e RFV (recência, frequência e valor);
  • Definição dos critérios de governança de campanhas e retornos de resultados, com visão única do cliente e viabilização com as áreas envolvidas;
  • Elaboração de análises exploratórias sobre o comportamento da base, em diversos períodos, gerando conclusões que direcionem o negócio e insights para campanha;
  • Análise do funil de vendas para desenhar e executar ações diferenciadas de cross sell e up sell;
  • Criação, manutenção e evolução de processos junto à área de CRM, focando em automações e dashboards de indicadores diversos;
  • Elaboração de relatórios e KPIs para acompanhamento das ações;
  • Controle de calendário de todas as campanhas para os diversos públicos e de diversos segmentos;
  • Interface com agências e fornecedores externos.

Outros requisitos:
  • Conhecimento técnico de linguagens de programação, banco de dados, SQL, Wordpress, além das ferramentas Google (Analytics, DataStudio, 
  • GTM, SearchConsole etc);  
  • Conhecimento em ferramentas de automação de marketing (Dinamize, Sales Force etc);
  • Conhecimentos específicos de finanças, marketing de performance e gestão por indicadores;
  • Experiência de, pelo menos, 3 anos em áreas de Campanhas, BI, CRM, Marketing ou Produtos
  • Perfil generalista e analítico

Desejável:

  • Conhecimento em Plataforma Marketing Cloud
  • Conhecimento em Power BI
  • Inglês avançado ou fluente

Empresa

Com mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre com excelência. Ajudamos a salvar vidas, difundir o conhecimento em educação, prevenção e inovação em saúde. Além da atuação em setores assistenciais, temos oportunidades na área de Inovação, Tecnologia, Pesquisa, Ensino, entre outras. Seguimos oferecendo qualidade, afirmando nosso compromisso com a Responsabilidade Social e com o propósito de levar uma gota de Einstein para cada cidadão. Valorizamos a diversidade e inclusão de todos os talentos e buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito!

Publicidade