Pular para o conteúdo
  • Publicada em 19/02/2021
  • v2168194

Assistente Administrativo - Almoxarifado - PcD

Personale Consultoria

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Salvador
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Principais Atividades:

- Executar atividades administrativas na unidade atendendo solicitações de materiais para os setores, demandando reposição de estoque, recebendo materiais incluindo- os no sistema, cadastrando novos produtos e fornecedores no sistema;

- Receber, organizar, armazenar e controlar o estoque de materiais e medicamentos da clínica;

- Cadastrar, montar, dispensar e efetuar devolução de kits de procedimentos acessando o mapa cirúrgico no sistema;

- Realizar o inventário periódico/ cíclico e anual.

 

Requisitos:

- Ensino Médio Completo

- Experiência na função no segmento hospitalar/saúde.

 

Local: Salvador- BA

Horário: Segunda a sexta-feira de 08h às 17h48

Salário: R$2.863,35

“Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas pela Previdência Social.”

Empresa

Personale Consultoria seleciona para clínica de saúde de atendimento diferenciado que visa o cuidado integral e a busca pela promoção e prevenção de sua saúde:

Publicidade