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  • Publicada em 19/02/2021
  • v2167746

Vendedor Externo de Varejo

Seara

Pleno

Vendedor Externo de Varejo

Seara

A vaga encerra em 12 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 2.100 a R$ 2.600
  • Ícone de localização
    Palmas
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio combustível Auxílio combustível
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição

PLANEJAMENTO E GESTÃO 

  • Realizar planejamento semanal e mensal;
  • Gestão da carteira de clientes (abordando rentáveis, mix de produtos, parceria, item por cliente, volume médio por cliente, itens obrigatórios);
  • Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras semanal/quinzenal/mensal;
  • Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída e entrega).
     

PRÉ-VENDA 

  • Verificar o realizado e a meta do cliente que será visitado e estabelecer meta para este cliente!
  • Verificar o atendimento do último pedido e o status financeiro do cliente.
  • Verificar se o cliente esta dentro do escopo da ação especial de combo ou foco do dia que o supervisor reforçou na Matinal.
     

LEITURA DE LOJA 

  • Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja, deixando-os organizados e visíveis ao consumidor na gôndola, garantir a conservação e data de validade dos produtos.
  • Acompanhar as atividades comerciais e promocionais desenvolvidas pela concorrência, observando os preços praticados, forma de arrumação e exposição de cartazes e outros.
  • Verificar o Mix Valor e o Mix Ideal estão nas gôndolas no smartphone e incluir no pré-pedido.
  • Garantir atualização dos materiais de ponto de venda, precificados e visíveis ao consumidor.
  • Garantir que nossos produtos estão com preço e com o preço correto – dentro da Banda de PPC.
  • Preparar o pré pedido seguindo as diretrizes da rotina: cash margem, meta dia do cliente, mix valor, mix ideal e produtos de atuação da concorrência.

 

NEGOCIAÇÃO 

  • Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão).
  • Tratar os pontos sobre o último pedido.
  • Valorizar a prestação de serviço, reforçar a organização da gôndola, os materiais colocados que serão atrativos aos consumidores, a precificação verificada e que garantirá o giro.
  • Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia.
  • Validar o pré-pedido com o cliente, destacando cada oportunidade identificada na leitura de loja, como tratou no pedido e o ganho do cliente.
  • Emitir o pedido de venda para efetivação da entrega dos produtos vendidos.
     

CHECK CLIENTE (ao final de cada cliente)
 

  • Verificar se entregou a meta estabelecida na Pré – Venda; 
  • Anotar os pontos de atenção e melhorias pata a próxima visita ao cliente;
  • Justificar a Não Visita ou Não Compra no smartphone;
  • Direcionar ações que direcionem ao atingimento da meta a para o próximo cliente buscando entregar a meta do dia.
     

FECHAMENDO DO DIA 

  • Verificar todos os dias: se realizou o Roteiro de Visitas, se entregou a meta total para o dia e se entregou o desafio do dia.
  • Elaborar e analisar relatórios de despesas, ocorrências e vendas realizadas.
     
     

 REQUISITOS:
 
* Possuir CNH B.

* Possuir carro próprio.

* Possuir conhecimento básico em excel e raciocínio lógico.

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