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Faixa salarial R$ 2.100 a R$ 2.600
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Palmas
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio combustível
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Convênio com empresas parceiras
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Programa de remuneração variável
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Seguro de vida
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Vale-refeição
Descrição
PLANEJAMENTO E GESTÃO
- Realizar planejamento semanal e mensal;
- Gestão da carteira de clientes (abordando rentáveis, mix de produtos, parceria, item por cliente, volume médio por cliente, itens obrigatórios);
- Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras semanal/quinzenal/mensal;
- Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída e entrega).
PRÉ-VENDA
- Verificar o realizado e a meta do cliente que será visitado e estabelecer meta para este cliente!
- Verificar o atendimento do último pedido e o status financeiro do cliente.
- Verificar se o cliente esta dentro do escopo da ação especial de combo ou foco do dia que o supervisor reforçou na Matinal.
LEITURA DE LOJA
- Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja, deixando-os organizados e visíveis ao consumidor na gôndola, garantir a conservação e data de validade dos produtos.
- Acompanhar as atividades comerciais e promocionais desenvolvidas pela concorrência, observando os preços praticados, forma de arrumação e exposição de cartazes e outros.
- Verificar o Mix Valor e o Mix Ideal estão nas gôndolas no smartphone e incluir no pré-pedido.
- Garantir atualização dos materiais de ponto de venda, precificados e visíveis ao consumidor.
- Garantir que nossos produtos estão com preço e com o preço correto – dentro da Banda de PPC.
- Preparar o pré pedido seguindo as diretrizes da rotina: cash margem, meta dia do cliente, mix valor, mix ideal e produtos de atuação da concorrência.
NEGOCIAÇÃO
- Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão).
- Tratar os pontos sobre o último pedido.
- Valorizar a prestação de serviço, reforçar a organização da gôndola, os materiais colocados que serão atrativos aos consumidores, a precificação verificada e que garantirá o giro.
- Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia.
- Validar o pré-pedido com o cliente, destacando cada oportunidade identificada na leitura de loja, como tratou no pedido e o ganho do cliente.
- Emitir o pedido de venda para efetivação da entrega dos produtos vendidos.
CHECK CLIENTE (ao final de cada cliente)
- Verificar se entregou a meta estabelecida na Pré – Venda;
- Anotar os pontos de atenção e melhorias pata a próxima visita ao cliente;
- Justificar a Não Visita ou Não Compra no smartphone;
- Direcionar ações que direcionem ao atingimento da meta a para o próximo cliente buscando entregar a meta do dia.
FECHAMENDO DO DIA
- Verificar todos os dias: se realizou o Roteiro de Visitas, se entregou a meta total para o dia e se entregou o desafio do dia.
- Elaborar e analisar relatórios de despesas, ocorrências e vendas realizadas.
REQUISITOS:
* Possuir CNH B.
* Possuir carro próprio.
* Possuir conhecimento básico em excel e raciocínio lógico.