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Faixa salarial a combinar
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Aracaju
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Auxílio creche
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Desconto em produtos
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Previdência privada
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Programa de treinamentos
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição
CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO
Venha fazer parte da nossa equipe! A paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time #SangueVerde.
LOCALIZA
Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.
Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.
Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.
Somos uma das melhores empresas para se trabalhar - prêmio GPTW "Great Place to Work" e a empresa com melhor Atendimento do país - Penta Campeã do Prêmio "Reclame Aqui".
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO SUPERVISOR(A) DE FILIAL II
Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida;
Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da pesquisa NPS;
Gerenciar a frota operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência.
Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;
Gerir os resultados da agência, por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe;
Zelar pela marca Localiza, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing;
Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.
O QUE PRECISAMOS
Ensino Superior Completo;
CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos;
Conhecimentos básicos de informática;
Inglês ou Espanhol (diferencial);
Experiência prévia em atendimento ao cliente;
Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados;
Prazer em servir e em encantar o cliente;
Ótima capacidade de comunicação;
Persuasão;
Relacionamento interpessoal;
Organização;
Liderança.
Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!
Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!