Pular para o conteúdo
  • Publicada em 18/02/2021
  • v2167544

Analista Administrativo de Logística - Parauapeba

Adecco

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Parauapebas

Descrição

  • Prestar apoio técnico administrativo para a unidade de Parauapebas em relação à logística de entrega e recebimento de materiais;
  • Prestar apoio técnico administrativo para a equipe de vendas e serviços;
  • Preparar planilhas, tabelas e gráficos de controle de vendas e estoque;
  • Responsável pela compra de materiais não produtivos, EPIs e consumíveis e inserção deles no sistema ERP da empresa;
  • Responsável pela compra de materiais / EPI´s / consumíveis para contratos de serviços referente e inserção deles no sistema ERP da empresa;
  • Fazer cotação para manutenção de máquinas e equipamentos para contrato de serviços;
  • Responsável pela inserção de pedidos de serviços e/ou produtos recebidos pelos clientes no sistema ERP da empresa;
  • Responsável pela inserção de pedidos de devolução (clientes / fornecedores) no sistema ERP da empresa;
  • Inserção de pedidos de transferência de produtos entre as unidades;
  • Organizar e controlar o Estoque da unidade;
  • Apontamentos de quantidades no sistema;
  • Inventário cíclico e anual;
  • Gestão de Tempo do Estoque (FIFO);
  • Controle de Agendamento de entrega de produtos junto aos clientes;
  • Controle logística e consolidação de carga para entrega de produtos junto aos clientes;
  • Programar entregas da semana com o motorista, priorizando a rota diariamente;
  • Emissão de Pré-Nota Fiscal;
  • Importar Notas de Serviços para Sites do Cliente (Global Service);
  • Acompanhar Validação de Notas na NIMBI;
  • Separação de material faturado;
  • Contração de fretes quando necessário;
  • Faturar pedidos de vendas (emissão da nota fiscal);
  • Emitir nota de remasse de saída para consertos e reparos de peças;
  • Gestão Visual de níveis de estoque de materiais controlados via Kanban;
  • Cotar, contratar e programar manutenções periódicas para o caminhão e empilhadeira;
  • Suporte na contratação e acompanhamento de trabalhos de liberação de licenças de operação, como AVCB, LO, Brigada de Incêndio;
  • Suporte na contratação e acompanhamento de serviços de manutenção predial;
  • Atender clientes internos e/ou externos visando solucionar suas demandas ou direcioná-los para área correta, quando necessário.

Requisitos:

  • Superior Completo
  • Habilidade como usuário do pacote Office, especialmente com planilhas de Excel (nível avançado).
  • Noções em sistemas integrados.

 

Horário: Comercial

Local de Trabalho: Parauapebas – PA

Empresa

Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.


Assessoramos uma empresa de engenharia.

Publicidade