-
Faixa salarial a combinar
-
São Luís
Descrição
Requisitos:
- Graduação completa;
- Necessário inglês intermediário;
- Vivência na área da tecnologia e nas atividades descritas abaixo.
Atividades:
- Gestão do atendimento de demandas operacionais de infraestrutura e sistemas, com foco em End User, orientadas pelo Gestor de Atendimento de Tecnologia;
- Forte atuação na construção de parcerias internas e externas na interface entre a área de Negócios e o Gestor de Atendimento de Tecnologia, otimizando a comunicação e atendimento às necessidades;
- Monitoramento dos SLAs de atendimento de incidentes e requisições;
- Participação em reuniões periódicas com fornecedores e áreas de negócio, com medição do Gestor de Atendimento de
- Tecnologia para alinhamento e atendimento de demandas;
- Análise de indicadores de equipe e de serviços de Tecnologia (dashboards);
- Orientação ao usuário final sobre procedimentos e normas para uso dos recursos de Tecnologia.