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Faixa salarial a combinar
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Todo o Brasil
Descrição
Descrição:
Garantir que a Kellogg seja a “Best In Class Customer Service Supplier”, promovendo um elevado envolvimento com os clientes e excelência operacional logística.
Principais Responsabilidades:
* Liderar equipe interdisciplinar do cliente para criar valor conjunto, melhorando o nível de serviço e disponibilidade na prateleira e vendas brutas com os clientes.
* Integrar a entrada comercial ao CS&L e ao sistema de reposição do cliente.
* Contribuir na criação de planos comerciais em colaboração com a área de Abastecimento, Desenvolvimento de Clientes e Planejamento de Demanda.
* Responsável pelo nível de serviço (FR e OTIF), estoque fantasma (OOS), dispersão de dias disponíveis, sell out perdido, aderência ao portfólio.
* Desenvolver programas de engajamento do cliente.
* Analisar e identificar oportunidades através dos relatórios de vantagens aos planos de ação estabelecidos.
* Fornece informações para o planejamento de demanda por meio de previsão de vendas, garantindo a disponibilidade do produto e a execução perfeita da loja.
* Análise de negócios do cliente líder e da Kellogg:
a) Logística e reabastecimento do Plano de Negócios (JBP do Cliente).
b) Desenvolver colaboração com equipe multifuncional (reuniões mensais)
c) Reuniões Top to Top de Logística.
Requisitos:
- Necessária boa/sólida experiência na área de Customer Service ou Demand Planning;
- Vivência com planejamento colaborativo CPFR é fundamental;
- Conhecimento de toda cadeia logística;
- Experiência em trabalhar com clientes de canal moderno e tradicional;
- Inglês fluente;
- Excel avançado.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Conhecimento SAP é um diferencial.
Experiência CPFR é mandatório.
Excel avançado é mandatório.
Empresa
Multinacional no segmento de alimentos