-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
Descrição
Pré-requisitos / Experiência Profissional
- Formação Superior completa;
- Experiência na área de Marketing em empresas de porte e vivência em posições de gestão;
- Informática: imprescindível nível intermediário do pacote Office;
Perfil Comportamental
- Alto senso de organização e de processos;
- Profundidade e agilidade;
- Maturidade e equilíbrio emocional para construção de relacionamentos;
- Habilidade em gestão de pessoas;
- Capacidade de influência;
- Habilidade de negociação;
- Orientação a resultados.
Principais Responsabilidades
- Coordenar as atividades de Marketing e Comunicação.
- Criar, coordenar e orientar para o desenvolvimento de ações mercadológicas e desenvolver demandas junto às áreas.
- Realizar a construção de estudos, relatórios sobre as ações de marketing e dados para monitoramento de mercado.
- Acompanhar notícias na imprensa de informações relevantes,
- Definir os dados para elaboração de briefings, repassar com a equipe e promover reuniões para o seu desenvolvimento.
- Estruturar as ações de marketing e comunicação.
- Acompanhar a criação, evolução e a conclusão dos projetos.
- Coordenar a comunicação da empresa.
- Orientar e aprovar conteúdos, textos e padrões de identidade visual para ações promocionais e institucionais, como: anúncios, eventos, textos, marketing direto, sites, redes sociais, publicações gerais na mídia através de assessoria de imprensa.
- Planejar e coordenar a participação da empresa em eventos.
- Apoiar a organização, definir estratégias, negociar com fornecedores e organizadores.
- Controlar orçamento da área.
- Coordenar o atendimento e relatórios.
Pacote de Remuneração:
§ Remuneração fixa: a combinar
§ Regime de contratação: CLT
Benefícios:
Compatíveis ao mercado