Pular para o conteúdo
  • Publicada em 30/01/2021
  • v2159676

Agente de Relacionamento

Elektro

Auxiliar/ Operacional

Agente de Relacionamento

Elektro

A vaga encerra em 54 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.500 a R$ 1.600
  • Ícone de localização
    Campinas
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Bolsa auxílio Bolsa auxílio
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Vaga: AGENTE DE RELACIONAMENTO

Empresa: Elektro

Localidade: Campinas

Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Esta vaga é exclusiva para pessoas com deficiência. 

Missão do Cargo:

Atender clientes de forma ativa, receptiva e empática. Conhecer e zelar pelo cumprimento das recomendações estabelecidas pelos sistemas de gestão vigentes, bem como conhecer política de gestão, documentos, registros e elementos de gestão referente às suas atividades, conforme descrito nos respectivos manuais garantindo a eficácia e melhoria contínua desses sistemas. 


Principais Atividades:

Atender clientes de forma ativa, receptiva e empática.

Dar o encaminhamento as suas demandas, utilizando as ferramentas de relacionamento (telefone, e-mail, chat, etc.), de modo a prestar informações, esclarecer dúvidas e atender as solicitações);

Realizar e registrar suas atividades nos sistemas de informações corporativos (Comercial, Técnico, Financeiro, entre outros) ou específicos, em conformidade com os procedimentos vigentes;

Executar suas atividades, zelando pelo cumprimento dos indicadores de desempenho e manter atualizado o sistema de gestão de pessoal e da operação disponibilizados;

Cumprir as recomendações e determinações estabelecidas nas normas, legislação, e demais programas da empresa no exercício de suas atividades;

Conhecer e zelar pelo cumprimento das recomendações estabelecidas pelos sistemas de gestão vigentes, bem como conhecer política de gestão, documentos, registros e elementos de gestão referente às suas atividades, conforme descrito nos respectivos manuais garantindo a eficácia e melhoria contínua desses sistemas. 

 


Requisitos Obrigatórios

Ensino médio completo;

Conhecimentos básicos de internet e pacoteo Office;

Disponibilidade para trabalhar no turno da tarde. 

 

Requisitos Desejáveis:

Experiência  em Call Center e atendimento ao cliente será um diferencial.

Empresa

Distribuir energia é levar mais vida para as pessoas. Nós acreditamos nisso e, portanto, investimos constantemente na melhoria contínua e na capacitação de nossos colaboradores.


É por isso que estamos entre as maiores distribuidoras de energia elétrica do Brasil, atendendo a 228 cidades, sendo 223 em São Paulo e 5 no Mato Grosso do Sul,  totalizando mais de 6 milhões de pessoas que recebem essa energia todos os dias.


Oferecemos atendimento presencial em 100% das cidades de nossa área de concessão e mantemos nossa Sede Corporativa, o Centro de Operação da Distribuição e a Central de Relacionamento com Cliente (CRC) em Campinas, no interior de São Paulo. Já em Sumaré encontra-se o Centro de Distribuição.


Desde 2011, temos capital aberto, e somos controlados indiretamente pela Iberdrola S.A., com sede na Espanha, um grupo que está entre as maiores companhias elétricas no mundo e é líder mundial em energia eólica.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade