Pular para o conteúdo
  • Publicada em 29/01/2021
  • v2159424

Coordenador de TI - Sistema Consinco

Confidencial

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 10.000 a R$ 12.000
  • Ícone de localização
    Salvador

Descrição


Descrição:

1. Propor a política de segurança da estrutura tecnológica da empresa e acompanhar sua execução.

2. Interagir com o fornecedor do sistema ERP para encaminhar, acompanhar e solucionar demandas e defeitos.

3. Realizar o diagnóstico de necessidade de melhoria da estrutura física e lógica da tecnologia da informação, visando a melhoria contínua da performance da rede.

4. Propor os investimentos necessários e analisar a relação custo-benefício gerada, submetendo-o posteriormente à avaliação e aprovação da sua liderança. 

5. Definir os padrões e procedimentos, baseados nas melhores práticas de Tecnologia da Informação, para que os resultados dos processos sejam mais efetivos.

6. Participar do detalhamento e definições dos processos de compra e instalação dos equipamentos de informática e telefonia. 

7. Pesquisar e identificar novas tecnologias para promover a inovação e identificar novas soluções visando o aumento do desempenho dos processos.

8. Assegurar suporte técnico aos usuários, prestando esclarecimentos e orientações relativas aos aplicativos, sistemas e equipamentos.

9. Assessorar tecnicamente os líderes na identificação e implantação de produtos e serviços relacionados a infraestrutura de TI.

10. Efetuar o controle e análise dos indicadores de desempenho da área de TI, a fim de suprir os seus superiores de informações para tomada de decisões. 

11. Atender as solicitações dos usuários, quanto ao uso dos sistemas informatizados, dentro dos pazos estabelecidos em ANS - Acordo de Nível de Serviço. Atender as solicitações dos usuários, quanto ao uso dos sistemas informatizados. 

12. Manter os usuários atualizados quanto aos recursos de informática existentes na empresa.

13. Conduzir a implantação de sistemas e servidores, instalando e/ou acompanhando e controlando todas as fases do processo. 

15. Gerenciar o processo de backup, manter cópia de segurança em mídia externa de todos os arquivos considerados importantes. 

16.Assegurar o pleno funcionamento das atividades da empresa no que se refere a área de TI, estabelecendo e supervisionando planos de contingências.

17. Assegurar a integridade das informações mantidas nos servidores, realizar procedimentos de segurança das aplicações e serviços.

18. Realizar o contato com fornecedores para análise, identificação e resolução de problemas quando não resolvidos internamente.

19. Desenvolver e promover treinamentos internos visando a qualificação dos colaboradores num processo de educação continuada.

20. Planejar e coordenar o plano de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de informática, visando a otimizar a sua utilização e produtividade.

21. Gerenciar os contratos de prestação de serviços terceirizados da área de informática referente a infraestrutura.


Outros requisitos:

Dominio do Sistema Consinco.

Publicidade