Pular para o conteúdo
  • Publicada em 29/01/2021
  • v2159334

Gerente de Marketing

Grandvision by Fototica

Gerência

Gerente de Marketing

Grandvision by Fototica

A vaga encerra em 3 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Responsabilidades:

Marketing:

• Responsável pelo marketing da marca (marca de varejo), incluindo a exibição dos USPs atraentes da marca de varejo em canais digitais e físicos, gerando preço / percepção atraente.

• Gerenciar a criação de conteúdo necessário para impulsionar a eficácia do marketing; gerenciar agências locais e manter contato com a equipe digital e de experiência do cliente global e operações globais de óculos regularmente para obter o conteúdo e os criativos personalizados mais relevantes.

• Direcionar o tráfego de forma lucrativa, medir o sucesso no marketing de varejo, para maximizar o ROMI em um ambiente omnicanal.

• Desenvolver a modelagem do mix de mídia e uso de dados para decidir a alocação de orçamento de mídia offline e digital para maximizar o ROI.

• Realizar a estratégia de assinatura de lentes de contato no canal digital e físico, atividades relacionadas a construção e marketing.

• Gerenciar o marketing de performance, principalmente para e-Commerce e agendamento de consultas (tráfego web to store);

• Ser Digital de coração e mente e experiente, tanto na construção de marcas no espaço digital quanto na condução da agenda do Omnicommerce.

 

Jornada do Cliente/Comunicação da Marca:

• Desenvolver uma compreensão profunda da jornada do cliente do grupo omnicanal envolvendo pré-vendas (Marketing), conversão e vendas (Comércio) e pós-vendas (CRM, Cust Service, Loyalty); mapeando os pontos problemáticos do cliente para soluções práticas.

• Desenvolver uma compreensão profunda de nossos segmentos / personas de clientes existentes e seus atributos; ser responsável pelo posicionamento de marcas de varejo e comunicações de mensagens de marcas associadas.

 

Comércio Eletrônico:

• Responsável por impulsionar as vendas de comércio eletrônico e pela otimização de conversão de comércio eletrônico (CRO), merchandising digital de comércio eletrônico, sortimento on-line ("corredor interminável de cauda longa on-line"), preços e promoções ("exclusivos on-line", "preços dinâmicos", "venda outlet").

 

CRM/Atendimento ao Cliente:

• Responsável pela experiência pós-venda do cliente, incluindo atendimento ao cliente omnicanal.

• Conduzir e possuir campanhas de CRM para direcionar o tráfego para a loja e também para o comércio eletrônico. As atividades incluem coleta de dados do ponto de venda de varejo, comércio eletrônico em um banco de dados CRM etc.

 

Indicadores Chave de Performance:

• Gerenciar o tráfego para armazenamento e digital.

• Força e fidelidade da marca (conhecimento, preferência e compra repetida).

• ROMI e KPI's.


Idiomas:

Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:
  • Graduação em Marketing, Administração ou áreas afins;
  • Experiência em marketing de produtos de consumo no Brasil;
  • Experiência de varejo do consumidor;
  • Experiência no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing Omnicommerce no varejo;
  • Conhecimento perfeito em ferramentas e técnicas de marketing atuais;
  • Fluente em português e espanhol, forte conhecimento de inglês (escrito e falado).

Empresa

Multinacional do varejo óptico, presente em mais de 44 países. 

A Missão da Grandvision é fazer com quem as pessoas enxerguem o melhor da vida. Venha fazer parte do time.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade