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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio farmácia
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Responsabilidades:
Marketing:
• Responsável pelo marketing da marca (marca de varejo), incluindo a exibição dos USPs atraentes da marca de varejo em canais digitais e físicos, gerando preço / percepção atraente.
• Gerenciar a criação de conteúdo necessário para impulsionar a eficácia do marketing; gerenciar agências locais e manter contato com a equipe digital e de experiência do cliente global e operações globais de óculos regularmente para obter o conteúdo e os criativos personalizados mais relevantes.
• Direcionar o tráfego de forma lucrativa, medir o sucesso no marketing de varejo, para maximizar o ROMI em um ambiente omnicanal.
• Desenvolver a modelagem do mix de mídia e uso de dados para decidir a alocação de orçamento de mídia offline e digital para maximizar o ROI.
• Realizar a estratégia de assinatura de lentes de contato no canal digital e físico, atividades relacionadas a construção e marketing.
• Gerenciar o marketing de performance, principalmente para e-Commerce e agendamento de consultas (tráfego web to store);
• Ser Digital de coração e mente e experiente, tanto na construção de marcas no espaço digital quanto na condução da agenda do Omnicommerce.
Jornada do Cliente/Comunicação da Marca:
• Desenvolver uma compreensão profunda da jornada do cliente do grupo omnicanal envolvendo pré-vendas (Marketing), conversão e vendas (Comércio) e pós-vendas (CRM, Cust Service, Loyalty); mapeando os pontos problemáticos do cliente para soluções práticas.
• Desenvolver uma compreensão profunda de nossos segmentos / personas de clientes existentes e seus atributos; ser responsável pelo posicionamento de marcas de varejo e comunicações de mensagens de marcas associadas.
Comércio Eletrônico:
• Responsável por impulsionar as vendas de comércio eletrônico e pela otimização de conversão de comércio eletrônico (CRO), merchandising digital de comércio eletrônico, sortimento on-line ("corredor interminável de cauda longa on-line"), preços e promoções ("exclusivos on-line", "preços dinâmicos", "venda outlet").
CRM/Atendimento ao Cliente:
• Responsável pela experiência pós-venda do cliente, incluindo atendimento ao cliente omnicanal.
• Conduzir e possuir campanhas de CRM para direcionar o tráfego para a loja e também para o comércio eletrônico. As atividades incluem coleta de dados do ponto de venda de varejo, comércio eletrônico em um banco de dados CRM etc.
Indicadores Chave de Performance:
• Gerenciar o tráfego para armazenamento e digital.
• Força e fidelidade da marca (conhecimento, preferência e compra repetida).
• ROMI e KPI's.
Idiomas:
Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
- Graduação em Marketing, Administração ou áreas afins;
- Experiência em marketing de produtos de consumo no Brasil;
- Experiência de varejo do consumidor;
- Experiência no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing Omnicommerce no varejo;
- Conhecimento perfeito em ferramentas e técnicas de marketing atuais;
- Fluente em português e espanhol, forte conhecimento de inglês (escrito e falado).
Empresa
Multinacional do varejo óptico, presente em mais de 44 países.
A Missão da Grandvision é fazer com quem as pessoas enxerguem o melhor da vida. Venha fazer parte do time.