Pular para o conteúdo
  • Publicada em 28/01/2021
  • v2158954

Gerente de Due Diligence

Ernst & Young

Gerência
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Curitiba

Descrição

Responsabilidades:

Liderar e participar de vários projetos de Due Diligence suportando compradores ou vendedores, na análise das informações  que baseiam as negociações entre as partes.  Analisar informações financeiras e gerenciais, a fim de comentar quanto à performance da empresa, seus principais indicadores financeiros, qualidade dos resultados, razoabilidade das demonstrações financeiras, entre outros aspectos.
Desenvolver pessoas: supervisionar, treinar e orientar todos os níveis de pessoal da equipe.  
Realizar avaliações de desempenho e contribuir com feedback de desempenho.
Prezar pela adequada utilização das ferramentas disponíveis para desenvolver conhecimento e execução, bem como melhorar a prestação de serviços da EY constantemente.
Criar novas oportunidades de negócios.
Entender as linhas de serviço da EY e avaliar/apresentar oportunidades efetivas de prestação de serviço. Desenvolver relações e redes de relacionamento duradouras.

 

Para se qualificar, os candidatos devem ter:

Desejável consistente experiência liderando projetos de Due Dilligence
Capacidade de atuação em projetos envolvendo diversas frentes de trabalho, com  visão proativa dos aspectos de negócio que geram valor à transação.
Habilidade e proatividade em inovação e empreendedorismo..
Habilidade para gerenciar projetos (recursos técnicos, financeiros e humanos). 
Comunicação escrita impecável e habilidade de relacionamento em diferentes níveis,  capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo, diversidade de produtos de trabalho e clientes.
Graduação ou Pós-Graduação em Contabilidade, Administração de Empresas,  Direito ou Economia.
Inglês fluente.

Empresa

EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Em todo o mundo, nossos 167 mil colaboradores estão unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade.


Nosso diferencial consiste em ajudar nossos colaboradores, clientes e as comunidades com as quais interagimos a atingir todo o seu potencial, em um mundo cada vez mais integrado e competitivo. No Brasil, a EY está presente em 12 cidades e conta com 4.500 profissionais que dão suporte e atendimento a mais de 3.400 clientes.


 


A área de Strategy & Transactions da EY assessora os clientes em operações de fusões e aquisições (M&A), ajudando-os a mapear possíveis interessados e preparando as informações financeiras, operacionais, comerciais e estratégicas necessárias para a concretização da negociação.


 


Atuam como facilitadores para a realização de investimentos entre empresas e fundos de private equity em todo o mundo, incluindo os principais mercados de capitais e economias emergentes. A área desenvolve ainda serviços de valuation e modelagem econômico financeira, due diligence financeira e fiscal, integração operacional pré ou pós-negociação, gestão de aspectos fiscais e pareceres e consultas a órgãos reguladores fiscais. Trata das implicações de impostos decorrentes de fusões, aquisições e ativos, alienações de investimentos corporativos, reestruturações, integrações pós - fusão e reorganizações corporativas internas, transações essas sujeitas à tributação ou não, realizadas para empresas nacionais e multinacionais.


 


Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, está buscando o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente. 

Publicidade