-
Faixa salarial a combinar
-
Curitiba
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Convênio com empresas parceiras
-
Home office
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Missão da Posição
Transformar milhões de negócios e impactar vidas, construindo um ecossistema saudável.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O que esperamos?
Entre principais atividades, podemos destacar:
Realizar atendimento multicanal (chat, e-mail, whatsapp e telefone), oferecendo um serviço de excelência a todos os clientes do Delivery Center;
Trabalhar em conjunto com outras áreas para resolver os chamados com agilidade e eficiência, com foco na experiência dos nossos clientes;
Sugerir a criação de conteúdos (artigos, vídeos e tutoriais) para auxiliar e empoderar os clientes;
Ser solucionador(a) e dono(a) do problema.
Outros requisitos:
Principais Requisitos:
Formação superior em curso;
Experiência atendimento;
Foco no cliente (customer centric);
Paixão por atendimento e tecnologia;
Paixão por mudança e crescimento acelerado;
Espírito de time (cooperação);
Atitude positiva;
Agilidade.
Empresa
O Delivery Center :
Somos uma startup de tecnologia que está criando o ecossistema de varejo mais significativo da América Latina, conectando marcas, mercados, logística e shopping centers e oferecendo aos varejistas as soluções mais avançadas e eficientes para criar canais de vendas e entregar seus produtos em minutos, em todo o Brasil.
Como será o seu dia a dia:
Aprender muito todos os dias;
Trabalhar com um time apaixonado pelo que faz;
Fazer parte de um projeto que transforma positivamente a vida das pessoas;
Conviver com pessoas em um ambiente informal, em uma hierarquia horizontal e flexível.