-
Faixa salarial R$ 2.800 a R$ 3.050
-
Parauapebas
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio fretado
-
Restaurante interno
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
Descrição
Pré-requisitos:
Graduação completa;
Experiência em atividades de manutenção e obras;
Conhecimento avançado de Excel;
Necessário CNH B.
Atividades:
- Atuar na fiscalização em campo das atividades relacionadas às obras civis ligadas à área de Infraestrutura, atuando na qualidade da obra;
- Atuar na fiscalização em campo das atividades relacionadas às obras civis ligadas à área de Infraestrutura, atuando na qualidade da obra;
- Efetuar fiscalização dos serviços em obras executadas por terceiros;
- Efetuar fiscalização dos serviços de climatização e refrigeração.- Efetuar controles relativos a materiais, mão-de-obra, custos, prazos e ocorrências diversas;
- Elaborar relatórios informativos sobre o andamento dos serviços;
- Participar na elaboração de programas de trabalho e na fiscalização de obras, acompanhando e controlando os respectivos cronogramas, a fim de assegurar seu cumprimento;
- Identificar e resolver problemas ocorridos na realização de obras;- Avaliar e comentar projetos de engenharia civil sob orientação do engenheiro civil da VALE.
- Análise de projetos e levantamento de quantitativos através de meios magnéticos (Autocad).
- Interpretação de projetos e especificações técnicas, entre outras atividades.
Local da trabalho: Marabá (PA)
*Serão considerados candidatos que residem em Parauapebas/PA
Horário de trabalho: 08:00 ás 17:00 - Segunda a Sexta
*Nossas oportunidades são extensivas a pessoas com deficiência e reabilitadas pelo INSS*
Empresa
Atuando desde 2004, a Lyon Engenharia é reconhecida por ser uma empresa moderna e competente, onde conhecimento e experiência se traduzem em resultados para nossos clientes.
Com participação estratégica em grandes projetos e empreendimentos em todo o território nacional, a Lyon é uma das empresas mais especializadas na prestação de serviços de engenharia consultiva e na gestão integrada de facilities.
São mais de 20 milhões de horas/homem trabalhadas nos mais diversos segmentos de negócio, gerenciando a implantação de novos empreendimentos com equipes altamente qualificadas e em conformidade com os altos padrões de qualidade exigidos pelo mercado.