-
Faixa salarial R$ 1.400
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Célula destinada a tratar de suporte à venda dos produtos para um público "Premium", ainda antes de se tornar um cliente, o consumidor entra em contato com nossa operação para esclarecer suas dúvidas sobre determinado item.
Empresa líder de mercado na área de tecnologia.
Lidar e responder com cuidado a todas as perguntas dos clientes, criando excelente relacionamento e confiança, identificando suas necessidades e adotando ações estratégicas em tempo hábil;
Ofereça um excelente serviço ao cliente, ouvindo ativamente todas as interações, enquanto ajusta a abordagem de suporte para acomodar todos os níveis de experiência do cliente;
Capacidade de solucionar problemas básicos relacionados à tecnologia do escritório;
Deixar o cliente confortável, fornecendo demonstrações ao vivo com clientes por vídeo;
Crie, construa e nutra relacionamentos com os clientes, fornecendo uma experiência de instalação única;
Capaz de comunicar aspectos técnicos de nossos produtos em termos não técnicos;
Entregar online uma incrível sessão de Configuração Pessoal, incluindo: posicionamento, demonstração e compartilhamento de recursos de produtos;
Usar o software para fornecer e inserir dados do cliente com precisão, conforme relacionado à consulta
Vender e fornecer suporte de vendas para, a fim de gerar receita incremental e, ao mesmo tempo, garantir o mais alto nível de pontuação na Pesquisa de satisfação do cliente
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Empresa
a Teleperformance é uma empresa especializada em relacionamento multicanal ("omnichannel") com o cliente. Ela presta serviços de atendimento, suporte técnico, cobrança, soluções digitais, "back-office", entre outros.