Pular para o conteúdo
  • Publicada em 19/01/2021
  • v2154524

Assistente Corp. de TI II

TELEMONT

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Atividades:

Assistir usuários de equipamentos de informática e telefonia orientando na utilização e solução problemas vinculados a hardware, software, rede e aparelhos de telefonia fixa e móvel nas regionais Telemont.

Assistir ao usuário de equipamentos de tecnologia da informação por meio de orientações, intervenções de reparo técnico e manutenções preventivas, criação de acessos, instalação de softwares;

Apoiar a melhoria contínua dos processos de TIC e estrutura pode meio de verificação de funcionalidade das soluções oferecidas, bem como estado de conservação das mesmas;

Verificar o alinhamento das ações dos usuários as políticas e procedimentos de TIC por meio de auditorias e acompanhamento;

Gerir e atender chamados definindo prioridades de atendimento por meio do software de help desk e intervenções necessárias.

Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.

 

Missão do Cargo: Assistir a área de TIC, em suas diversas etapas, executando processos administrativas, visando garantir os prazos e organização das tarefas administrativas.

 

Formação acadêmica: Ensino médio completo. Desejável graduação em andamento em Ciência da Computação, Gestão de TI ou correlatos.

Experiências: Desejável de 6 meses de experiência das responsabilidades do cargo. Desejável experiência em execução de suporte em hardware, software e rede.

Conhecimentos exigidos: Curso Técnico em TI;  Excel, Word e Power Point intermediários.

Habilidades: Atenção a detalhes; Relacionamento interpessoal; Iniciativa; Senso de urgência.

 


Idiomas:

Português - Nível Fluente

Empresa

Excelência sob medida. Esse é o diferencial que faz a Telemont manter sua ampla capacidade de atendimento nos setores de Telecom, TI e Energia. Com mais de 40 anos de mercado, a empresa está presente em 14 estados e no Distrito Federal, dispondo de um portfólio de soluções e serviços, que envolvem as áreas de comunicação de voz, gestão de sistemas de energia, banda larga e dados, tecnologia da informação e transporte multimídia. 


Atualmente, a Telemont é responsável por números expressivos no mercado, com 75 mil km de fibra óptica, 2,3 milhões de acessos ADSL e dados, 4,2 milhões de acessos de voz, 725 mil assinaturas de TV e 430 mil unidades consumidoras de energia. 


Essa excelência nos serviços prestados se deve, especialmente, aos princípios e valores que norteiam o trabalho de nossas equipes, que são: operar de modo seguro; clientes permanentemente satisfeitos; busca contínua do melhor resultado de forma sustentável; trabalhar como time de alta performance; respeito e simplicidade; excelência em gente e inovação. 


Se você se identifica com esses valores e busca desenvolvimento profissional, junte-se aos mais de 16 mil colaboradores da Telemont. Cadastre seu currículo e conheça nossas oportunidades.

Publicidade