Pular para o conteúdo
  • Publicada em 18/01/2021
  • v2153877

Assistente de Operações Outsourcing Vila Olímpia/SP

Lexmark

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Requisitos Necessários:

Desejável cursos, graduação ou ténico em em TI ou afins.

- Conhecimentos gerais de suporte à impressão;

- Conhecimento de suporte básico à Windows e aplicativos Microsoft office;

- Conhecimentos básicos de suporte à rede Windows e Hardware.

 

Principais Atividades:

- Atuar com atendimento ao cliente (suporte) de nível 1 e 2;

- Cumprir necessidade de followup de chamados;

- Atuação com impressões e cópias em equipamentos Lexmark;

- Mapeamento de fila de impressão;

- 1º diagnóstico de suporte à rede ativos (computadores e impressoras);

- Reposição de insumos (toner e papel).

  Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30.

 

ACEITAMOS CANDIDATOS PCD. 

Empresa

A Lexmark cria soluções e tecnologias de imagem inovadoras que ajudam os clientes em todo o mundo a imprimir, proteger e gerenciar informações com facilidade, eficiência e valor incomparável. Combinando tecnologias inovadoras com profundo conhecimento do setor, a Lexmark simplifica a complexa interseção de informações digitais e impressas no varejo, serviços financeiros, saúde, manufatura, educação, governo e muito mais.

 

Fundada em 1991, a Lexmark é reconhecida como líder global em soluções de tecnologia de imagem e impressão e serviços de impressão gerenciados por muitas das empresas de análise de mercado líderes da indústria de tecnologia. A Lexmark vende seus produtos e serviços em mais de 170 países e está sediada em Lexington, Kentucky.

A cultura Lexmark de questionamento, colaboração e capacidade de resposta reforça uma conexão profunda e bidirecional com nossos clientes por meio das soluções que criamos e do atendimento contínuo que oferecemos. Esse envolvimento excepcional com o cliente resulta em taxas de fidelidade do cliente que ultrapassam 95% em nossa base de clientes mundial.

Publicidade