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Descubra como seu desejo de aprender, a paixão pelo nosso negócio e a vontade de superar desafios, podem fazer a diferença no Grupo Tracbel!
O QUE SE ESPERA DO ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE?
Garanta a melhor jornada e experiência dos clientes com o objetivo de fidelizar e assegurar o relacionamento comercial na área de Pós-Vendas durante todo ciclo de vida dos produtos comercializados pelo grupo.
PRINCIPAIS REQUISITOS:
- Superior Completo em Administração, Engenharia ou áreas afins.
- Necessário experiência no segmento e mercado de Caminhões.
- Experiência em técnicas dm negociação.
- Conhecimento de Peças Volvo será considerado diferencial.
- Atendimento ao cliente, Gestão da Experiência/Jornada do Cliente
- Conhecimento dos produtos comercializados (vendas e pós-vendas) é desejável.
- Desejável experiência com estratégias digitais
O QUE OFERECEMOS?
- Plano de Saúde e Odontológico.
- Vale-Transporte
- Alimentação
- Cartão Farmácia
- Seguro de Vida
- PLR - Participação nos Lucros e Resultados