-
Faixa salarial R$ 3.700 a R$ 3.800
-
Indaiatuba
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Horário flexível
-
Programa de remuneração variável
-
Seguro de vida
-
Vale-transporte
Descrição
Gestão financeira: Controle de notas fiscais, inventários, fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão-de-obra, manutenção, serviços); Análise e gestão de indicadores, imputs de dados no sistema.
Gestão de pessoas: Controle e lançamentos de jornada de trabalho em ponto eletrônico; Escala de folgas e de férias; Gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores; Desenvolvimento e capacitação de pessoal e análise e gestão de indicadores de RH (turnover, absenteísmo, retenção e treinamento);
Gestão de conflitos; Responsável pelo treinamento e certificação de Atendentes de Loja, Treinadores, Coordenadores de turno, Assistentes de Gerente e/ou outros cargos pertinentes as lojas próprias ou franquias, ou funcionários da coorporação e de seus franqueados.
Gestão comercial/vendas: Gerenciamento e promoção de vendas; Atuação em análise, planejamento e execução em ações de Trade que influênciem diretamente e positivamente no TM (ticket médio) e TC (transações) do restaurante; Aplicação, execução e atuação frente aos materiais de campanhas, lançamentos, promoções e estratégias de vendas da marca e da unidade.
Gestão estratégica: Gestão e controle do desperdício de mercadorias; Gestão de serviço e qualidade; Cálculo e compra (pedidos) de produtos e mercadorias; Gestão de tempos operacionais (produção / montagens de produtos / atendimento / fila); Gestão de metas e indicadores operacionais; Envio/Controle de documentos garantindo a qualidade nas informações e em todos os processos, procedimentos e normas operacionais do restaurante.
Empresa

Companhia de restaurantes existente desde 2006 com mais de 10.000 funcionários que opera em 4 países com foco nos segmentos de: Aeroportos, Rodovias e Shoppings.
O grupo IMC é referência em varejo alimentar e pertencente ao fundo de investimento Advent International, que tem como foco oferecer produtos e serviços de alta qualidade a preços atrativos. É líder no Brasil e no Panamá nas operações em aeroportos, com 89 lojas, atua nas principais estradas do Brasil, com um total de 29 restaurantes/postos, e está nos principais shoppings brasileiros, com 147 restaurantes.
A cada ano, desde a sua fundação, a IMC multiplica as melhores práticas no segmento de refeição fora do lar para oferecer ao seu consumidor uma experiência diferenciada em seus restaurantes.