-
Faixa salarial R$ 3.000 a R$ 4.000
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Objetivo do cargo
• Analisar a performance aferindo se os resultados estão de acordo com o esperado e apresentá-los em reuniões. Identificar desvios de processo e interagir com operações para obter ações corretivas, medir as consequências das ações, acompanhar e atuar para atingir as metas contratuais. Realizar análises preventivas através de dados estatísticos e históricos como forma de prevenir impactos futuros. Fornecer suporte aos clientes e liderança imediata.
Requisitos
• Graduação completa em Administração, Marketing, Logística ou disciplinas relacionadas;
• Inglês intermediário;
• Conhecimento em ferramentas de BI e SharePoint;
• Excel Avançado (Macros) e PowerPoint;
• Conhecimento em ferramentas de BI (TIBCO-Spotfire, Power BI);
• Experiência em desenvolvimento de projetos utilizando desenvolvimento de macros (VBA);
• Experiência em analises de performance e estratificação de desvios de processo;
• Conhecimento e ferramentas da Qualidade (QDM);
• Ótimo relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação e postura proativa;
• Forte perfil analítico voltado para Qualidade e resolução de problemas;
• É desejável que o profissional tenha atuado no segmento de transportes e logística.
Atividades a serem desempenhadas
• Gestão de indicadores diário, semanal e mensal;
• Reunião com clientes para apresentação dos resultados;
• Acompanhar as atividades da equipe e atuar em conjunto proativo para atingimento da meta;
• Interagir com os clientes para alinhamento das métricas e resultados;
• Analisar impacto, causas e preparar o material para os Comitês de Diretoria;
• Dar suporte ao cliente e a liderança imediata com dados e informações preventivas
• Analisar dados estatísticos e histórico identificando melhorias do processo
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Disponibilidade para atuação em Home Office (durante a pandemia) e após o retorno presencial, o local de trabalho é no bairro da Lapa - São Paulo - SP.
Empresa
Sobre a FedEx Express:
No Brasil, a FedEx Express tem a maior combinação de infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário do país. Oferece serviços domésticos e de logística para todo o território nacional, conectando mais de 5.300 localidade