Pular para o conteúdo
  • Publicada há 7 dias
  • v2151822

Analista de Atendimento a Clientes

Fedex

Pleno

Analista de Atendimento a Clientes

Fedex

A vaga encerra hoje!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 3.000 a R$ 4.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Objetivo do cargo

• Analisar a performance aferindo se os resultados estão de acordo com o esperado e apresentá-los em reuniões. Identificar desvios de processo e interagir com operações para obter ações corretivas, medir as consequências das ações, acompanhar e atuar para atingir as metas contratuais. Realizar análises preventivas através de dados estatísticos e históricos como forma de prevenir impactos futuros. Fornecer suporte aos clientes e liderança imediata.

 

Requisitos

• Graduação completa em Administração, Marketing, Logística ou disciplinas relacionadas;

• Inglês intermediário;

• Conhecimento em ferramentas de BI e SharePoint;

• Excel Avançado (Macros) e PowerPoint;

• Conhecimento em ferramentas de BI (TIBCO-Spotfire, Power BI);

• Experiência em desenvolvimento de projetos utilizando desenvolvimento de macros (VBA);

• Experiência em analises de performance e estratificação de desvios de processo;

• Conhecimento e ferramentas da Qualidade (QDM);

• Ótimo relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação e postura proativa;

• Forte perfil analítico voltado para Qualidade e resolução de problemas;

• É desejável que o profissional tenha atuado no segmento de transportes e logística. 

 

Atividades a serem desempenhadas

• Gestão de indicadores diário, semanal e mensal;

• Reunião com clientes para apresentação dos resultados;

• Acompanhar as atividades da equipe e atuar em conjunto proativo para atingimento da meta;

• Interagir com os clientes para alinhamento das métricas e resultados;

• Analisar impacto, causas e preparar o material para os Comitês de Diretoria;

• Dar suporte ao cliente e a liderança imediata com dados e informações preventivas 

• Analisar dados estatísticos e histórico identificando melhorias do processo


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Disponibilidade para atuação em Home Office (durante a pandemia) e após o retorno presencial, o local de trabalho é no bairro da Lapa - São Paulo - SP.

 


Empresa

Sobre a FedEx Express:


A FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, fornecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios. A FedEx Express utiliza uma rede global aérea e terrestre para fazer a entrega de remessas urgentes com data e horário definidos e com garantia de reembolso do valor do frete.


No Brasil, a FedEx Express tem a maior combinação de infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário do país. Oferece serviços domésticos e de logística para todo o território nacional, conectando mais de 5.300 localidade

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade