Pular para o conteúdo
  • Publicada em 07/01/2021
  • v2149390

Agente de Fiscalização - Americana

ESTAPAR

Auxiliar/ Operacional 2 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.100 a R$ 1.200
  • Ícone de localização
    Americana
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Atendimento aos usuários do Sistema: Auxiliando os usuários na retirada de tíquetes, solucionando dúvidas pertinentes, apresentando as formas de pagamento existente no sistema de maneira cordial.

Realizar a venda de tíquetes.

Fiscalização dos veículos estacionados: transitar pelo setor de área de zona azul que lhe foi atribuído, verificando irregularidades referente ao tempo de permanência dos veículos.

Apontamento dos veículos estacionados de forma irregular.

Comunicar as ocorrências inerentes do mal funcionamento dos parquímetros (quando houver) e dos demais equipamentos operacionais, além da sinalização horizontal e vertical.

Empresa

Seu início foi em Curitiba, em 1981, no Paraná, mas logo consolidou-se ao ingressar no Rio de Janeiro e em São Paulo. Na década seguinte, garantiu sua posição de líder no Brasil especializando-se nos mais variados segmentos de estacionamentos privados. Além disso, passou a participar de consórcios que viabilizaram as principais garagens subterrâneas em regime de concessão pública.


Pioneira no segmento, a Estapar trouxe em primeira mão ao Brasil serviços com diferenciais tecnológicos, como equipamentos automatizados para a operação de estacionamentos. Firmou seu diferencial ao estabelecer um contrato de exclusividade com a maior empresa de seguro de automóveis do país, a Porto Seguro.


Também foi a primeira empresa a implantar a Zona Azul com utilização de parquímetro no país. Precursora mais uma vez ao implantar o pagamento mobile nas operações On Street, em sintonia com os serviços já oferecidos nas principais capitais mundiais. Inovou no mercado brasileiro ao disponibilizar nas operações Off Street o sistema online de reserva antecipada de vagas, outra tendência mundial.


Nos últimos anos, estabeleceu seu processo de liderança na América Latina assumindo operações de grande porte em concessões privadas e públicas nos maiores aeroportos, além das maiores arenas esportivas do Brasil, liderando vários segmentos como hospitais, universidades, empreendimentos comerciais de alto padrão, shopping centers, entre outros.


Atualmente está presente em 15 estados brasileiros, além do Distrito Federal, em mais de 70 cidades com mais de 400 mil vagas em aproximadamente 700 unidades, além de 22 cidades com o sistema Zona Azul Digital. São 4,7 mil funcionários que atendem cerca de 15 milhões de clientes por mês.

Publicidade