-
Faixa salarial R$ 4.000 a R$ 5.000
-
Jundiaí
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Café da manhã
-
Cesta básica
-
Restaurante interno
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Supervisionar o time de atendimento, garantindo a execução de todas as atividades da área.
Elaborar as apresentações de fechamentos dos clientes de sua responsabilidade.
Acompanhar as tratativas das ocorrências até as resoluções totais.
Interagir com clientes a fim de levantar demandas e melhorias nos processos atuais.
Executar pesquisa de satisfação com os clientes.
Garantir os processos internos ligados ao atendimento ao cliente, como reposições de produtos, ressarcimentos de faltas, alterações de grades de entrega.
Garantir a execução das campanhas e de distribuição automática dos clientes.
Garantir os processos de inauguração de lojas.
Realizar a validação dos indicadores de desempenho de clientes.
Realizar a gestão de pessoas de equipe, como administração de banco de horas, folga e férias.
Outros requisitos:
Domínio do EXCEL;
Indicadores de gestão;
Elaboração de apresentações.