-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Auxílio estacionamento
-
Auxílio farmácia
-
Convênio com empresas parceiras
-
Desconto em produtos
-
Home office
-
Horário flexível
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Desafios da Vaga
Executar estratégias de Marketing dentro dos clientes varejistas do canal online alinhado com planejamento de marketing de produtos e vendas.
Principais Responsabilidades:
-
Desdobramento de ações de marketing para os clientes online (varejo online);
-
Criação de campanhas de digital trade marketing;
-
Monitoramento e adaptação de campanhas através de indicadores;
-
Planos de Trade focado em sell out e visibilidade (Remarketing, Ads, Cooperados);
-
Criação de material demonstrativo das campanhas;
-
Análise de mercado – Market Intelligence;
Requisitos:
Escolaridade: Formação superior completa
Idiomas: Avançado - Será testado no momento da entrevista
Experiências:
-
Experiência robusta com Digital Marketing e Trade Marketing;
-
Experiência com o mercado de games;
-
Experiência no mercado de eletrônicos será um plus!
Conhecimentos:
-
Ferramentas de Marketing
-
Noções de design
-
Data Analytics
Localização: Modelo de trabalho misto (home office e presencial) - Zona Sul de São Paulo/SP
Empresa

Venha fazer parte de um time de 75.000 colaboradores que atuam em 118 subsidiárias ao redor do mundo. A LG Electronics está presente no Brasil desde 1995 e ao longo deste tempo conquistamos a liderança mundial na maioria dos segmentos em que atuamos. Nossa filosofia de trabalho tem foco em pessoas e sinceridade, buscamos compreender as necessidades dos nossos clientes e oferecer ótimas soluções e novas experiências.