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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
Descrição
Sobre a vaga
Estamos em busca de um Analista de CRM para ser responsável pela gestão e estratégia de disparos de e-mail marketing e segmentação de base e controle/análise de KPIs, além de coordenar as pesquisas dos nossos sites para produção de materiais e pautas de Relações Públicas.
Tem aptidão com números? Está pronto(a) para trabalhar em um time colaborativo, que evoluí em conjunto no dia a dia? Então, essa vaga pode ser sua, não perca tempo e inscreva-se! #vempraWebedia!
Aqui na Webedia, nos importamos com a identidade de cada pessoa, assim como no poder da inclusão como pilar para um ambiente multicultural. Portanto, são muito bem-vindas pessoas não brancas, deficientes, LGBTQIA+ e de diferentes gerações e culturas.
O que você precisa?
- Estar cursando ou ser formado(a) em Publicidade e Propaganda, Marketing e áreas afins
- Experiência com e-mail marketing
- Paixão por analisar dados (data-driven)
- Cabeça de experimentos (testar, testar, e testar sempre)
- Dominar Excel, Google Sheets, Ads e Analytics
- Conhecimento de plataformas de e-mail marketing e/ou ferramentas de CRM
- Conhecer HTML, SQL e Data Studio
- Inglês intermediário
O que pode diferenciar você?
- Experiência no mercado de publishing online
- Experiência com automação de dashboards
- Experiência em Adwords (SEM)
- Conhecimento no Pipedrive
O que você vai fazer?
O seu desafio será se dedicar ao máximo ao dinamismo das atividades e troca com diversas áreas dentro do Grupo, atuando de forma criativa e elevando a barra das entregas para apoiar a estruturação da área. Essas serão suas atividades:
- Executar as tarefas operacionais diárias de CRM: geração de base, configuração de regra, revisão de régua de relacionamento, análise de perfil de comportamento, acompanhamento de retenção/ evolução de base
- Implementar melhorias em processos existentes nas frentes de dados
- Identificar clusters / segmentações com o objetivo de melhorar a assertividade das ações de marketing direto
- Gestão do ciclo de vida da base de clientes junto ao comercial (prospecção/aquisição, ativação, faturamento, carteira, relacionamento, retenção, recuperação) através de ações de marketing direto (identificar necessidades, propor, desenhar e defender campanhas / ações / réguas de relacionamento)
- Acompanhar os calendário e planejamento de ações e comunicações garantindo a execução;
- Gerar relatórios das campanhas ativas para análise de desempenho;
- Levantar as necessidade de produção de conteúdo relacionado aos produtos comercializados pela empresa , relatórios de desempenho, apresentações de CRM;
Local de trabalho: Estamos em home office devido à pandemia de COVID-19, mas sua posição te aguarda em São Paulo #011 #WebediaBrasil
Benefícios
Assistência médica e odontológica - SulAmérica
Vale-refeição e/ou Vale alimentação
Auxílio Creche
Vale-transporte
Café da manhã
Happy Hour
Dresscode - sua identidade não tem preço #AmamosDiversidade
Webedia Academy - conhecimento para você se desenvolver
Está esperando o quê para se inscrever?
O Time de Gestão de Talentos logo entrará em contato com você
#VemPraWebedia!
Empresa

Desde 2007, a multinacional digital francesa vem construindo uma rede global de marcas e serviços no universo do entretenimento, produzindo conteúdo para comunidades apaixonadas por cinema, games, culinária, esports, glamour, saúde e lifestyle.
Presente em 15 países, com grandes verticais de conteúdo e produção de conteúdo audiovisual original, atividades de serviços B2B e e-commerce. Mais de 276 milhões de visitantes únicos passam pelos verticais da Webedia todo mês, dos quais mais de 55 milhões estão no Brasil (ComScore).
No Brasil, é detentora de marcas líderes em seus segmentos: TudoGostoso, Minha Vida, AdoroCinema, Purepeople, Hypeness, Purebreak, Parafernalha, Versus, IGN Brasil, Nerd ao Cubo, Gamer Gear. Também controla a Fluent, agência de conteúdo, e a Massiv, produtora de conteúdo audiovisual, broadcasting e eventos.