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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Cesta de natal
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Consignado
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Convênio com empresas parceiras
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Ginástica laboral
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Programa de remuneração variável
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Vale-refeição
Descrição
Descrição:
1. Conhecer e comercializar os produtos mercadológicos da APAS, de acordo com as diretrizes da associação
2. Implementar estratégia de abordagem e crescimento nas contas de maior relevância estratégica
3. Levantar e analisar dados comerciais para apoiar a estratégia
4. Desenvolver plano de ação para reversão de resultado
5. Planejar agenda de visita semanal/mensal, com report semanal p/ supervisão
6. Elaborar relatório das visitas e reuniões internas e externas com clientes
7. Fazer registro das oportunidades, de compromisso, ocorrências e atividades no CRM
8. Gerir as atividades e planos de ação em seu nome no banco de dados geral da APAS, atualizar e prestar contas dos indicadores de desempenho da entidade
9. Visitar e realizar reuniões comerciais com clientes ativos e inativos
10. Planejar lista de clientes, promovendo ação de relacionamento nos eventos e encontros desenvolvidos pela APAS
11. Realizar controle e manutenção da carteira de clientes com informações cadastrais atualizadas e com registros históricos dos contatos realizados via CRM
12. Enviar e acompanhar propostas comerciais e autorização de veiculação de anúncios, fazendo a interface entre o cliente e departamentos Internos da APAS
13. Identificar as necessidades dos clientes em pré-eventos, bem como acompanhar as demandas dos clientes durante os eventos e pós eventos
14. Acompanhar o pós-venda, compreendendo ações de feedback, comunicação interna, transmitindo solicitações e sinalizando oportunidades
15. Realizar ação de pós-venda aos produtos
16. Selecionar fatores e critérios de natureza quantitativa e qualitativa para classificar objetivamente a atratividade de seus clientes
17. Agir de forma proativa colaborando no desenvolvimento do departamento comercial e da empresa assim como respeitar os processos pré-definidos
18. Contribuir para o desenvolvimento do departamento comercial e de seus processos
19. Realizar atendimento aos clientes prospects e apresentar produtos APAS
20. Atender aos requisitos dos documentos constantes das normas administrativas, procedimentos operacionais, tabelas técnicas, instruções de trabalho, planos e manuais aplicáveis aos processos e serviços, onde requerido nas suas atividades.
21. Pesquisar e acompanhar produtos concorrentes
22. Visitar feiras e convenções em âmbito nacional que tenham expositores ou patrocinadores potenciais
23. Realizar estudo e pesquisa do mercado com objetivo de desenvolver o Plano de Negócios
24. Executar qualquer outra atividade de complexidade equivalente solicitada por seu Gestor
25. Identificar quais as reais necessidades do cliente e qual produto comercial tem maior aderência com os valores e objetivos do cliente
26. Desenvolver produto customizados, de acordo com a necessidade do cliente
27. Buscar aproximar a alta gestão dos clientes com a alta gestão da APAS
28. Multiplicar o conhecimento
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Inglês avançado – desejável
Desejáveis cursos específicos em Gerenciamento de Projetos.
Desejável Conhecimento das práticas PDCA
Empresa
ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE SUPERMERCADOS