Pular para o conteúdo
  • Publicada em 04/01/2021
  • v2147590

Analista de Suporte Junior

Bondinho Pão de Açúcar

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Café da manhã Café da manhã
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Principais responsabilidades

1. Apoiar os usuários, por meio de instalação, configuração, manutenção e suporte a hardwares e softwares da empresa.

2. Contribuir para o inventário dos ativos de TI existente por meio de recursos disponíveis pela empresa.

3. Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos por meio de manutenções preventivas e atualizações.

4. Contribuir com a aquisição de ativos de TI por meio de pesquisa nos mercados com especificação ou configuração solicitadas.

5. Realizar acompanhamento do trabalho técnico efetuados por meio de relatórios diários e periódicos reportando à gerencia de TI.

6. Contribuir nos processos de compras e pagamentos, do departamento de TI, por meio de emissão de documentos realizados no ERP da empresa.
7. Acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte de equipamentos de TI;
8. Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las;

9. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos).

 

Pré requisitos

- Ensino Superior Concluído em Ciência da Computação ou áreas a fins;

- Experiência sólida na área de atuação; 

- Inglês em nível básico; 

- Desejável ITIL e Certificação Microsoft.

 

 

Empresa

 


 


MUITO ALÉM DE UM PARQUE, uma plataforma integrada de experiências sustentáveis em turismo, entretenimento e mídia.


Nosso propósito é oferecer experiências felizes e inesquecíveis para nossos visitantes. Para que isso aconteça, todos nossos colaboradores, independente do departamento, precisam ter foco no relacionamento com o cliente.


FELICIDADE: esse sentimento é nossa maior característica e contagia a todos que têm o privilégio de nos conhecer. Temos vocação em acolher o diferente, recebemos a todos de braços abertos, respeitando suas individualidades. Privilegiamos o diverso, inclusão é nossa palavra-chave. Podemos sintetizar nossa fortaleza na maneira assertiva e plural em todos os nossos processos de Recrutamento e Seleção.

Publicidade