Pular para o conteúdo
  • Publicada em 04/01/2021
  • v2147380

Programa de Jovem Aprendiz Santander 2021

Santander

Auxiliar/ Operacional 32 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Todo o Brasil
  • Assistência médica Assistência médica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

O Programa de Jovem Aprendiz Santander 2021 tem como objetivo ser celeiro de jovens talentos diversos, proporcionando qualificação para ingressarem no mercado de trabalho e se desenvolverem como indivíduos e profissionais. 

 

Se você possui garra, vontade de transformar, é criativo, gosta de trabalhar em equipe, tem paixão por aprender e quer iniciar na sua carreira, venha fazer parte do Santander!

 

Pré-requisitos:

• Ensino Médio e/ou Ensino Técnico – cursando ou completo;

• Não ter atuado como Jovem Aprendiz em outra organização;

• Conforme a Lei 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005 o candidato deve ter de 14 a 24 anos incompletos. A idade máxima prevista não se aplica a aprendizes com deficiência (PcD).

• Disponibilidade para atuar 6 horas diárias (manhã e tarde, de segunda à sexta, 9h às 15h).


Outros requisitos:

Queremos jovens ambiciosos que tenham vontade de colocar o seu conhecimento em prática! Esse é o seu portal de entrada para trabalhar em um dos 5 maiores bancos do país, sendo dentre eles o único internacional e eleito pela GPTW por 4 vezes consecutivas, uma das 150 melhores empresas para se trabalhar! Se você quer elevar o seu potencial, este é o seu lugar!

Empresa

Em atividade no mercado local desde 1982, o Santander Brasil é o terceiro maior banco privado do País por ativos. A instituição está presente em todas as regiões do Brasil por meio de uma ampla estrutura, composta de agências, PABs (Postos de Atendimento Bancário) e máquinas de autoatendimento, além de escritórios regionais, centros de tecnologia e unidades culturais.




A atuação do Santander Brasil se divide em duas grandes estruturas: o banco comercial, que reúne todas as atividades do varejo, como atendimento a pessoa física e pequenas e médias empresas, e o atacado, voltado às grandes empresas e operações no mercado de capitais.




Sediada em São Paulo, a operação brasileira é parte integrante do Grupo Santander, de origem espanhola, que é o principal conglomerado financeiro da zona do euro e que tem grande presença na América Latina. O modelo adotado no Brasil e nos demais países é o de subsidiária autônoma em capital e liquidez, em linha com as características de funcionamento e de regulação em cada mercado, de forma a segregar o risco entre as diferentes unidades.




A operação do Brasil inspira sua atuação no propósito global “Contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem”, de forma simples, pessoal e justa. Isso orienta a cultura, o processo de decisão e os comportamentos do Santander no Brasil e de suas empresas.

Publicidade