Pular para o conteúdo
  • Publicada em 28/12/2020
  • v2146061

Enfermeiro Serviço de Controle de Infecção Hospitalar Temporário

Vitallis

Pleno

Enfermeiro Serviço de Controle de Infecção Hospitalar Temporário

Vitallis

A vaga encerra em 3 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ginástica laboral Ginástica laboral
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Atividades:

Implantar as ações da CCIH no Hospital;

Gerenciar a comissão de controle de infecção hospitalar, indicadores de infecção hospitalar para a vigilância sanitária, qualidade da água, pgrss, controle de coleta do lixo do Hospital, indicadores cirúrgicos e comissão de óbitos.

Necessário:

Curso superior em enfermagem com pós-graduação em serviço de controle de infecção hospitalar, Experiência minima de 06 meses na função.

 

Dados da vaga:

Horário de trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00.

Local de trabalho: Hospital Keralty Barreiro.

Contrato temporário: Inicialmente 30 dias, com possibilidade de renovação.

Empresa

A Vitallis é uma operadora de planos de saúde de origem mineira, presente no mercado desde 1996, dedicada à prestação de serviços de gestão de saúde em que a pessoa é o centro das atenções. Possui cerca de 370 mil clientes, 5 mil empresas prestadoras de serviços e profissionais de saúde. Atualmente, está em mais de 600 cidades no Brasil.


Em 2014, a Vitallis foi incorporada pelo grupo internacional Keralty. A organização é prestadora de serviços em saúde, que busca gerar valor em saúde, com infraestrutura clínica, hospitalar e com forte atuação social. Há mais de 40 anos de atuação, hoje, está presente em sete países: Estados Unidos, México, Brasil, Peru, Colômbia, Filipinas e Venezuela tem cerca de 4 milhões de clientes, 10 mil médicos, 78 centros médicos e nove hospitais, o grupo preza pelo cuidado de seus usuários, mantendo a sua saúde, identificando e gerindo o risco e a doença. É líder nos países em que atua e reconhecido pelo enfoque humanizado, científico, técnico e ético.


No Brasil, a Keralty está representada pela operadora de planos de saúde Vitallis, presente no mercado desde 1996 e incorporada pela Keralty em 2014.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade