Pular para o conteúdo
  • Publicada em 28/12/2020
  • v2146029

Estágio em Recursos Humanos

BP BUNGE BIOENERGIA

Estágio
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Todo o Brasil
  • Auxílio fretado Auxílio fretado
  • Restaurante interno Restaurante interno

Descrição


Descrição:

O Estagiário de Recursos Humanos irá atuar prestando auxilio a área de Recursos Humanos, prestando suporte na execução das rotinas e controle de documentos da área, visando garantir a eficiência dos processos. 

Apoio na execução das atividades referentes a área Recursos Humanos, visando garantir a segurança dos negócios e atividades desenvolvidas pela empresa. 

Mantém observação referente às normas da empresa, atuando de acordo com parâmetros e indicadores de Segurança e Meio Ambiente para garantir um ambiente de trabalho seguro e produtivo, dando suporte às rotinas na área de recrutamento e seleção, prestando apoio nas entrevistas e treinamentos, preenchimentos de relatórios, agendamento de entrevistas, controle de planilhas e documentos, entre outras atividades.

Acompanha atividades de rotina dos gestores, afim de conhecer os processos do setor. 

Empresa

Por um futuro com mais energia.


A BP Bunge Bioenergia é uma das empresas líderes no mercado de etanol, bioeletricidade e açúcar, no Brasil.


Comprometida com segurança e sustentabilidade, a companhia tem mais de dez mil pessoas empenhadas em fazer da BP Bunge Bioenergia uma referência no mercado, apta a atender à crescente demanda por biocombustíveis e bioeletricidade.


Anunciada em julho de 2019, a joint venture formada pelas empresas BP e Bunge, com 50% de participação de cada uma, une a experiência, o conhecimento, as pessoas e os ativos das duas empresas, por uma operação com ainda mais segurança e eficiência, com a adoção das melhores práticas agrícolas, industriais e comerciais. 


As 11 unidades têm flexibilidade para a produção do mix de etanol e açúcar e estão estrategicamente localizadas nas regiões Sudeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil.

Publicidade