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Faixa salarial a combinar
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Campinas
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Desconto em produtos
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Seguro de vida
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Responsabilidades:
Prestar suporte e treinamento dos módulos (software Domínio Sistema);
Gerenciar o processo de implantação do sistema junto aos clientes;
Participar de reuniões com foco comercial (realizar demonstração prática de nossos produtos).
Realização de conversão de dados entre sistemas
Rotinas internas de transferência de dados
Configuração e checagem dos produtos comercializados
Atendimentos via telefone e/ou internet
Requisitos:
- Conhecimento/Vivência nas rotinas de atendimento ao cliente;
- Curso técnico de informática ou cursando no mínimo o 2º ano (Cursos de Tecnologia da Informação);
- Conhecimento do pacote Office;
- Bom raciocínio lógico
"Como uma empresa global, confiamos na diversidade de cultura e pensamento para cumprir nossos objetivos. Para garantir que podemos fazer isso, buscamos funcionários talentosos e qualificados em nossas operações de todo o mundo, independentemente de raça, cor, sexo/gênero, incluindo gravidez, identidade e expressão de gênero, nacionalidade, religião, orientação sexual, deficiência, idade estado civil ou qualquer outra classificação protegida sob a lei aplicável."
Empresa
A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.
Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão. As ações da Thomson Reuters estão listadas nas Bolsas de Valores de Toronto e New York.