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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
Descrição
Atuar na gestão da experiência do cliente, mapeando, analisando e identificando gaps. Propor e tracionar planos de ação junto às diversas áreas da companhia, de forma a aprimorar as jornadas de interações entre cliente e Brasilprev, promovendo ciclo de melhoria contínua.
Conhecimentos Específicos:
- Conhecimento e experiência em metodologias de Mapeamento de Jornada de Clientes.
- Visão analítica e crítica do mapeamento da jornada do cliente e processos, identificando dores e propondo melhorias
- Visão orientada para Clientes, Processos e indicadores como NPS
- Excelentes habilidades de comunicação e construção de storytelling, de modo a influenciar os expectadores na tomada de decisão.
- Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo, de modo a gerir o tracionamento de diversas ações voltadas para cliente com diversas áreas em parceria com colaboradores de níveis hierarquicos diversos.
- Habilidades em gestão de projetos, desenho de processos, e metodologias ágeis.
- Excelentes habilidades de relacionamento interpessoais e liderança situacional.
- Desenvoltura para trabalhar em grupos multifuncionais;
- Domínio Avançado do Pacote Office (Excel, Word e Power Point)
Empresa
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Somos mais de 600 colaboradores que ajudam nossos clientes e suas famílias a atingirem seus projetos de vida, por meio de apoio consultivo, confiável e experiência personalizada, ágil e inovadora.
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