Pular para o conteúdo
  • Publicada em 23/12/2020
  • v2145391

Coordenador de Assuntos Regulatórios

Granado|Phebo

Supervisão/ Coordenação

Coordenador de Assuntos Regulatórios

Granado|Phebo

A vaga encerra em 3 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro

Descrição


Descrição:


• Coordenação da área regulatória, assegurando e direcionando o cumprimento das legislações e requerimentos regulatórios;

• Definir as estratégias regulatórias para registro e pós-registros de produtos de todas as categorias, para viabilizar a antecipação na concessão de registros, assim como assegurar a manutenção do portfólio.

• Guiar e definir a Implementação das estratégias regulatórias e implementações de novas regulamentações

 • Gerenciar as atividades relacionadas à obtenção e manutenção de todos os registros, licenças e certificações da empresa, alinhados às necessidades do negócio e de acordo com as regulamentações locais e procedimentos corporativos.

 • Representar, estabelecer e manter o relacionamento eficiente com as Autoridades Sanitárias, entidades de classe e com áreas regulatórias das parcerias nacionais e internacionais.

• Interagir com times multidisciplinares das áreas corporativas.



Outros requisitos:

Sólida experiência na coordenação da área em empresas do segmento farmacêutico/cosméticos. 

Nível superior em Farmácia;

Inglês – nível avançado


Empresa

A Granado é a empresa de cosméticos e medicamentos mais tradicional do Brasil. 

Fundada em 1870 no Rio de Janeiro, a Granado é a Farmácia Oficial da Família Imperial Brasileira e um símbolo de tradição e qualidade para médicos, farmácias e seus clientes fiéis.

Enriquecido com extratos naturais e óleos de plantas medicinais, provenientes da região amazônica, oferecendo assim uma qualidade superior, os produtos são reconhecidos pela sua eficiência comprovada, livre de corantes e nenhum deles é testado em animais.

Com mais de 70 lojas conceito no Brasil e Europa, a marca distribui mais de 12 milhões de produtos por mês, devido à sua crescente e forte presença nas melhores farmácias, perfumarias e à sua rede de distribuição qualificada.

Em 2013, Granado iniciou um programa de internacionalização e abriu o primeiro espaço no exterior, no Le Bon Marché, em Paris. Depois disso, o mesmo aconteceu em outras cidades em países como França, Espanha, Portugal, Itália, Inglaterra, Grécia e Áustria.

Em 2017, a marca estreou sua primeira loja conceito internacional, em Paris, se expandirá em breve para um segundo endereço.

A Granado está presente na casa e na memória de todo brasileiro.


Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade