Pular para o conteúdo
  • Publicada em 23/12/2020
  • v2145369

Analista CRM Sênior

Sem Parar

Pleno

Analista CRM Sênior

Sem Parar

A vaga encerra em 3 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio estacionamento Auxílio estacionamento
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Ginástica laboral Ginástica laboral
  • Horário flexível Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Essa posição é perfeita para um profissional que tenha vivência em: 

• Desenvolver Campanhas de CRM na Ferramenta Sales Force Marketing Cloud;

• Reduzir o volume de chamadas no Call Center;

• Melhorar o conhecimento do cliente sobre nossos canais digitais e nossos produtos;

• Criar Jornadas de comunicação em Real Time. 

 

 Escopo principal da área inclui: 

• Implantar campanhas de CRM com foco em melhorar o UX do cliente no relacionamento com o Sem Parar; 

• Traduzir o desenho das Jornadas do cliente em processos dentro da ferramenta de disparo de comunicações; 

• Gerenciar campanhas multi-channel (e-mail, SMS, Push, WhasApp...); 

• Criar campanhas automatizadas com base em dados estruturados (SQL Server, Oracle); 

• Integrar bases de dados transacionais às campanhas (Campanhas Trigger); 

• Mensurar o resultado efetivo de cada campanha (alavancagem); 

• Melhorar os indicadores do funil de relacionamento (Abertura, clique, interação com outros canais digitais...);

• Fornecer Insights de melhorias nas jornadas.

 

Experiência e Qualificações: 

• Sales Force Marketing Cloud; 

• Linguagem SQL; 

• Excel Avançado; 

• Conhecimentos em Bancos SQL Server e Oracle; 

• Análise de dados; 

• Testes A/B; 

• Desejável Inglês Avançado. 

 

Somos um grupo inclusivo e com uma cultura que valoriza o potencial das pessoas! 

Respeitamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão e promoção de um espaço plural.

Por isso, as nossas oportunidades são iguais para todos, independentemente de raça, cor, idade, gênero e identidade de gênero, deficiência, nacionalidade ou orientação sexual. Para nós, quanto mais diversos, melhor! Porque, ao mesmo tempo que somos diversos, #SomosUmSó! VemparaSem Parar#VemPraFleetcor

 

E aí, vem trabalhar com a gente? 

Para nós, quanto mais diversos, melhor! Porque, ao mesmo tempo que somos diversos, #SomosUmSó! #VemparaSem Parar#VemPraFleetcor


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado

Empresa

O Sem Parar tem 20 anos de estrada, sendo que boa parte deste tempo foi muito bem aproveitado explorando o Brasil ao lado dos seus mais de cinco milhões de clientes.

Criado com o intuito de ajudar os brasileiros, o Sem Parar foi o primeiro, e continua sendo, o mais moderno e eficiente sistema de identificação e pagamento eletrônico para veículos do país, atuando em centenas de estabelecimentos como shoppings, estacionamentos, aeroportos, postos de combustível e em todos os pedágios do Brasil. Tudo isso, graças aos esforços dos seus mais de 1.800 colaboradores, que trabalham incansavelmente para oferecer a melhor experiência de consumo aos nossos clientes. E, buscando oferecer aos nossos consumidores cada vez mais qualidade e serviços diferenciados, estamos sempre à procura de profissionais que possuam o espírito Sem Parar. Gente arrojada, inovadora, que sabe trabalhar em equipe e que coloca a mão na massa para fazer acontecer.

 

Se você se encaixa neste perfil, convidamos você a acompanhar o Sem Parar no LinkedIn e em nossas outras redes sociais:


Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade