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  • Publicada em 23/12/2020
  • v2145308

Brasil - Auxiliar de Atendimento Cliente (PCD) - SBC

Elevadores Otis

Auxiliar/ Operacional 2 vagas

Brasil - Auxiliar de Atendimento Cliente (PCD) - SBC

Elevadores Otis

A vaga encerra em 5 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Bernardo do Campo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Quer trabalhar na companhia que mais move pessoas do mundo?

A Otis é líder em fabricação e prestação de serviços para produtos que movem pessoas, incluindo elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes. Fundada há mais de 160 anos pelo inventor do elevador de segurança, a Otis oferece produtos e serviços através das suas empresas em mais de 200 países e territórios, e mantém mais de 2 milhões de elevadores e escadas rolantes em todo o mundo.

Conheça os detalhes na nossa posição abaixo

Horário de trabalho: 14h00 ás 21h32

Escala: 5x2 (trabalha 5 dias e folga 2)

 Principais Atividades:

  • Atender e registrar os chamados e  ocorrências informadas pelos, clientes registrando os chamados garantindo a satisfação do cliente;
  • Atender os técnicos para registrar o fechamento dos chamados e abertura de pendências;
  • Garantir o fechamento dos chamados e registro de pendências;
  • Monitor as prioridades dos chamados;                
  • Garantir a rapidez na solução do chamado e satisfação do cliente;
  • Monitorar o tempo de passagem de chamados garantindo rapidez na informação passada ao técnico;            
  • Garantir que o tempo de atendimento ao chamado (T1) seja realizado dentro da meta estipulada pela empresa;
  • Monitorar o tempo de solução dos chamados;       
  • Evitar que o técnico exceda o tempo de 2 horas no atendimento a um chamado sem a devida necessidade;
  • Garantir o atendimento telefônico ao cliente em 15 segundos ou menos (terceiro toque);
  • Garantir excelência e satisfação do cliente;
  • Buscar a melhor alternativa para atendimento dos chamados, direcionando os Técnicos de acordo com sua disponibilidade e localização geográfica;
  • Garantir atendimento rápido e  eficaz, de forma a garantir a satisfação do cliente;
  • Informar aos Supervisores, Superintendentes e Gerentes a situação on-line da operação, em relação aos chamados e pendências, visando agilizar o atendimento ao cliente;
  • Garantir a satisfação dos nossos clientes seguindo os padrões de segurança, ética e qualidade exigidos pela Companhia.

 Nosso objetivo com nossos funcionários:

É treinar e desenvolver baseados em nossos absolutos: Segurança, Qualidade, Ética e na Cultura Otis que valoriza e estimula a imaginação, colaboração, diversidade, entre outros. - todos focados no atendimento aos clientes.

Aqui na Otis, acreditamos que todos tem espaço para se desenvolver na carreira, independentemente de sua origem, raça, gênero, nacionalidade, etc. Estamos comprometidos com a equidade de gêneros e empoderamos nossas mulheres para que cresçam profissionalmente e pessoalmente em todos os ambientes.

Aqui temos gente apaixonada pelo que faz, com atitude e desejo de encantar nossos clientes. Que traga novas ideias, goste de aprender e reconheça valor no trabalho de qualidade.

Para obter mais informações, visite www.otis.com

 

 

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