-
Faixa salarial a combinar
-
Todo o Brasil
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Vale-alimentação
Descrição
Descrição:
Opera Pá carregadeira, ouvindo o DDS no início das atividades, obedecendo à programação de preparo de solo (nivelamento de solo, correção de solo) ou manutenção de carreadores/estradas, acionando comandos hidráulicos ou elétricos, observando o funcionamento de sistemas, implementos e do equipamento em geral, observando os relógios de óleo, horímetro e regulagens de pressão da máquina.
Zela pela conservação do equipamento efetuando limpeza, controle de níveis de óleo, acionando equipe técnica, quando necessário, para que a máquina possa produzir dentro do rendimento esperado.
Zela diariamente pelo estado de conservação da máquina e sua manutenção, verificando o estado dos pneus, rolamentos, mangueiras, nível de água do radiador, óleo do motor e hidráulico, contribuindo para que o rendimento da máquina não perca ritmo.
Realiza verificação diária no final do turno, observando condições e funcionamento de faróis, do equipamento em geral, repassando ao próximo turno informações como horímetro, horas paradas e manutenções executadas, para que o rendimento e a qualidade do trabalho do próximo turno estejam assegurados.
Acompanha as manutenções efetuadas na máquina em campo.
Preenche as fichas de controle de máquinas (abastecimento e operação) e boletim diário de funcionamento.
Mantém observação referente às normas da empresa, ouvindo DDS no início das atividades, utiizando EPIs necessários às atividades e atuando de acordo com parâmetros e indicadores de Segurança e Meio Ambiente para garantir um ambiente de trabalho seguro e produtivo.
Empresa
Por um futuro com mais energia.
A BP Bunge Bioenergia é uma das empresas líderes no mercado de etanol, bioeletricidade e açúcar, no Brasil.
Comprometida com segurança e sustentabilidade, a companhia tem mais de dez mil pessoas empenhadas em fazer da BP Bunge Bioenergia uma referência no mercado, apta a atender à crescente demanda por biocombustíveis e bioeletricidade.
Anunciada em julho de 2019, a joint venture formada pelas empresas BP e Bunge, com 50% de participação de cada uma, une a experiência, o conhecimento, as pessoas e os ativos das duas empresas, por uma operação com ainda mais segurança e eficiência, com a adoção das melhores práticas agrícolas, industriais e comerciais.
As 11 unidades têm flexibilidade para a produção do mix de etanol e açúcar e estão estrategicamente localizadas nas regiões Sudeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil.