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Faixa salarial a combinar
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Belo Horizonte
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Cesta de natal
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Convênio com empresas parceiras
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Programa de treinamentos
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Refeitório
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Conhecimentos Necessários:
• Conhecimento avançado de redes TCP/IP e cabeamento estruturado;
• Conhecimentos em DHCP, DNS, VLAN, PoE, VPN (IPsec e SSL), QoS, VoIP, Proxy; Webfilter;
• Conhecimentos em roteamento e SD-WAN;
• Conhecimentos em balanceamento de links de comunicação e redundância;
• Implantação, administração e suporte a soluções de Firewall e Segurança (Fortinet, Sophos, Cisco);
• Implantação, administração e suporte a soluções de Switches (Cisco, HP);
• Implantação, administração e suporte a soluções de Wireless (Cisco, Ruckus);
• Implantação, administração e suporte a soluções de Videoconferência (LifeSize, Logitech);
• Implantação, administração e suporte a soluções de Telefonia IP (3CX, Cisco);
• Experiência com soluções de alta disponibilidade de redes e Disaster Recovery;
• Experiência com troubleshooting de ambientes interconectados;
• Certificação ITIL.
Conhecimentos Desejáveis:
• Certificação Fortinet;
• Certificação Cisco CCNA, CCNP.
Atividades:
• Prestar suporte para clientes internos e externos;
• Planejar, implantar e suportar soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação em clientes internos e externos;
• Auditar redes corporativas, identificando e quantificando falhas e outros tipos de irregularidades;
• Desenvolver e implementar políticas, diretrizes e normas que traduzam as melhores práticas, visando a otimização dos serviços e utilização dos recursos;
• Participar tecnicamente de negociações visando atualização tecnológica da infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação;
• Garantir o bom desempenho de soluções, equipamentos, redes, sistemas e processos;
• Criar relatórios de soluções implantadas e recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação em operação;
• Executar tarefas sempre de modo planejado e documentado para acompanhamento pessoal e da liderança;
• Realizar movimentação dos chamados de atendimentos dos usuários, registrando todos as atividades do atendimento até a sua conclusão;
• Auxiliar na disseminação de conhecimento sempre que oportuno, replicando informações, instruções e conhecimentos;
• Executar a implementação de projetos trabalhando sincronizado com a equipe técnica designada;
• Manter sigilo das informações a qual tem acesso;
• Respeitar as normas estabelecidas na Política de Segurança da Informação.
Empresa
Empresa que fornece infraestrutura de TI para médias e grandes empresas.