Pular para o conteúdo
  • Publicada em 17/12/2020
  • v2143428

Analista de Marketing Digital Jr

Britvic Brasil

Júnior/ Trainee 2 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Responsabilidades:

  • Acompanhamento das mídias sociais das marcas desde o desenvolvimento de estratégias, pauta/conteúdo até interações.
  • Contato com agência e time de criação interno para desenvolvimento e aprovação de arte. 
  • Planejamento e acompanhamento dos investimentos em mídia e análise de resultados. 
  • Planejamento e execução de ações de marketing como parcerias, promoções, eventos, influenciadores digitais etc. 
  • Interação com time de marketing de produto entendendo necessidades, acompanhando planejamento e trazendo soluções inovadoras. 

 

Requisitos:

  • Formação completa em Comunicação, Publicidade e Propaganda ou Marketing;
  • Gostar do meio digital e estar por dentro de tendências;
  • Criatividade e atenção aos detalhes;
  • Domínio da língua portuguesa (escrita);
  • Conhecimento em Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e Indesign);
  • Inglês Intermediário/Avançado;
  • Conhecimentos gerais em: Mídias/veículos de marketing digital, principalmente em Facebook/Instagram.

Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário, Inglês - Nível Avançado e Português - Nível Fluente

Empresa

A Britvic PLC, fundada na metade do século 19, possui capital aberto e é uma maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo. Com um portfólio de mais de 30 marcas e parceria com a PepsiCo desde 1987, tem vendas anuais acima de 2 bilhões de litros. Em 2015, a Britvic iniciou sua operação no Brasil ao incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (ebba), detentora das marcas Maguary e Dafruta, formando a Britvic ebba. Em 2017, vislumbrando o potencial do mercado, a empresa expandiu seus negócios com a aquisição da Bela Ischia Alimentos Ltda, reunindo assim três marcas consagradas: Maguary, Dafruta e Bela Ischia. As expectativas de construir um cenário ainda mais favorável para a categoria de bebidas não alcóolicas, em parceria com clientes, fornecedores e colaboradores são promissoras.

Publicidade