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Faixa salarial R$ 3.000 a R$ 3.300
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São Paulo
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Atividades:
Responsável pela supervisão diária de um grupo de associados de call center, incluindo monitoramento de trabalho e presença, de acordo com a política da organização e os requisitos legais aplicáveis.
Treine efetivamente relatórios diretos sobre seu desempenho regularmente para garantir que as métricas de desempenho sejam atingidas no mínimo semanalmente.
Identificar questões relacionadas ao desempenho, desenvolver um plano de ação para melhoria, implementar ações corretivas, incluindo demissão do emprego.
Garantir que o serviço entregue aos nossos clientes atenda aos principais indicadores contratuais de desempenho ('KPIs') e às expectativas financeiras.
Comunicar expectativas aos funcionários e fornecer atualizações oportunas.
Realizar reuniões de equipe para garantir a comunicação rápida de informações relevantes e como um fórum aberto para sugestões.
Agendar e organizar atividades da equipe.
Manter-se atualizado sobre os processos, políticas e procedimentos internos de trabalho.
Participe do treinamento de desenvolvimento de gerente necessário.
Requisitos:
Inglês avançado para comunicação global.
Disponibilidade para sair às 22 hrs.
Escala 5x2.
Experiência em gestão de pessoas.
Ensino superior ou cursando.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Empresa
Empresa no ramo de call center.