Pular para o conteúdo
  • Publicada em 10/12/2020
  • v2140796

Analista de Planejamento de Ouvidoria Sr

Grupo Fleury

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Home office Home office
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

No Grupo Fleury a área de Relacionamento com Clientes possui três pilares: Ouvidoria, SAC - Serviço de Apoio ao Cliente e Experiência com Clientes e Qualidade. Temos como diretriz atuar em conjunto com todas as áreas de interface buscando os melhores níveis de excelência a fim de alavancarmos continuamente a experiência dos nossos clientes.

Essa pessoa, juntamente com a coordenação da área, será responsável por estruturar e acopanhar os processos da área de planejamento operacional com foco em gestão de KPI’s por meio de estudos de demanda, análise de dados e monitoramento do desempenho da operação.

 

Principais atividades

  • Estruturar o processo de planejamento de demanda na área;
  • Acompanhar os indicadores operacionais em tempo real, apoiando a liderança a alcançar maior efetividade nos processos que envolvem a experiência do cliente, por meio de alinhamentos diários e propostas de melhorias;
  • Realizar o forecast e planejamento de demanda de acordo com as especificidades de cada demanda, ponto de contato, setor e etc.;
  • Assegurar a governança da aderência à escala proposta x realizada atuando com a liderança frente às necessidades e planos de ação a fim de cumprir o planejamento proposto;
  • Gerenciar KPI`s, acompanhar sua evolução e realizar apresentação de insightspara a liderança e operação.

 

O que iremos avaliar

• Superior completo é imprescindível. Pós-Graduação será considerado um diferencial;
• Experiência sólida com elaboração e controle de planejamento de demanda, preferencialmente em operações de atendimento;
• Experiência no desenvolvimento de relatórios gerenciais e análise de dados em excel ou ferramentas de BI;
• Gestão e análise de KPI’s específicos da área de Atendimento (Nível de Serviço, Aderência à Escala, TMO e outros).

 

Horário: das 09h às 18h de Segunda a Sexta, Sábados e Feriados atuação por escala

Local de trabalho: Av João Pedro Cardoso, 158 - Campo Belo, São Paulo - SP

Por conta da pandemia estamos 100% home office, sem previsão de retorno ao escritório corporativo 

 

 

Empresa

Com mais de 90 anos, o Grupo Fleury é uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil, reconhecido pela comunidade médica e opinião pública pela excelência técnica, médica, em atendimento e em gestão.


Com mais de 10 mil colaboradores e 2,5 mil médicos, a empresa conta com uma rede de aproximadamente 216 unidades de atendimento das marcas Fleury Medicina e Saúde, a+ Medicina Diagnóstica, Laboratório Weinmann, Labs a+, Clínica Felippe Mattoso, Diagnoson a+, Weinmann Serdil, Instituto de Radiologia, Campana, Cedire, Centro de Patologia Clínica, Diagmax, LAFE, Inlab, Papaiz e SantéCorp. Por meio dessas marcas, estamos presentes nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Distrito Federal e Maranhão. Além de serviços de medicina diagnóstica, operações diagnósticas em hospitais e de laboratório de referência, o Grupo Fleury tem avançado fortemente em novos serviços relacionados à medicina personalizada e de precisão e, mais recentemente, em saúde corporativa com a aquisição da SantéCorp.


A trajetória bem-sucedida da nossa empresa deve-se ao reconhecimento da comunidade médica e opinião pública pela excelência médica, técnica, em atendimento e em gestão, que tem na nossa essência uma verdadeira Paixão pelas Pessoas e pelo que Fazemos.


Publicidade